52.8

Odisseias - Hotel não aceita reserva

Rita Gomes
Rita Gomes apresentou a reclamação
11 de março 2019

Entrei em contacto com o hotel (Duna Parque Beach Club) para tentar fazer uma reserva para um fim de semana usando o voucher "Fugas Duas Noites", mas acontece que tento marcar mas dizem que não existe disponibilidade para nenhum sábado até Outubro. Sendo um pack que só dá para o fim de semana gostava de saber como é possível marcar durante a semana como o hotel pede. O mais interessante nisto tudo é que se formos pelo site da Booking há disponibilidade para o fim de semana (22/03 a 24/03) e durante os próximos fins de semana. Gostei bastante desse hotel (pelas fotografias que vi) e era um prazer imenso passar lá esses dias, mas deparei-me com esta situação desagradável.
Tenho informação por parte de outras pessoas que é sempre complicado fazer reservas nos hóteis usando o voucher e não percebo o porquê visto que paguei tal e qual como se tivesse feito reserva a partir da Booking ou por outro sítio qualquer.
Gostava que esta situação não acontecesse e que pudesse passar um fim de semana calmo e longe da confusão como é dito.
Data de ocorrência: 11 de março 2019
Odisseias
11 de março 2019
Estimada Rita Gomes,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição sugerimos que nos exponha a situação com o número de compra/voucher para apoioaocliente@odisseias.com para análise.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Rita Gomes
Rita Gomes avaliou a marca
23 de outubro 2022

Nós adquirimos os produtos, mas quando vamos para tentar usufruir das coisas, seja em hotéis ou restaurantes ou SPAS, nunca existem vagas para os packs Odisseia. O que torna difícil ou até mesmo impossível de usufruir destes vouchers.