Odisseias

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Impossibilidade de efetuar reservas

Hugo Jorge apresentou a reclamação

Fiz uma reserva através do novo site da Odisseias, ninguém me respondeu. Agora não faço ideia se me posso dirigir ao restaurante ou não. Este novo método de reservas simplesmente não funciona. Além do mais o serviço de apoio ao cliente é com uma linha de valor acrescentado, apenas mais uma maneira de ganharem dinheiro além de não conseguirmos cobrar os vouchers ainda lhes damos dinheiro pelo telefone. Também ninguém responde por e-mail, Facebook, formulário de contacto.
04 Abr2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Hugo Jorge,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição o seu e-mail foi respondido pelo Apoio ao Cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

08 Abr2019
Hugo Jorge adicionou uma resposta

A empresa enviou-me um email a pedir os dados há 4 dias atrás e sugeriu fechar a questão do portal da queixa. Nunca me voltaram a responder. Já tentei marcar o voucher de jantar 3 vezes, sem nunca me dar feedback nem positivo nem negativo. Já gastei imenso dinheiro na chamada de valor acrescentado do apoio a clientes deles sem que nunca me tenham atendido o telefone.

09 Abr2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado Hugo Jorge,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição o seu e-mail foi respondido pelo Apoio ao Cliente e pelos canais alternativos.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

Odisseias está a aguardar resposta do utilizador