52.8

Odisseias - Impossibilidade de renovação de vouchers Fuga a Dois

Carlos E. Augusto
Carlos Augusto apresentou a reclamação
11 de maio 2017

Tenho dois vouchers Fuga a Dois cujas validades já caducaram (eram ambos até 31 de março de 2016) e liguei uma primeira vez para a linha de apoio da Odisseias e um operador informou-me que a renovação era possível, sem mencionar datas limites, desde que pagasse 13 euros por voucher.

Descansado com a informação pensei que apenas iria fazer a renovação assim que entendesse, sem problemas. Não podia estar mais errado pois quando, recentemente, voltei a contactar a dita empresa, via email, e para minha grande surpresa, fui informado que os vouchers deveriam ter sido renovados até seis mesmos após o termo de validade indicado no mesmo.

Reclamei e a resposta foi sempre a impossibilidade de renovação. Pergunto porquê? A indicação escrita no verso do voucher é "...validade renovável", com omissão de qualquer data ou limite...

Agradeço ser informado sobre a legalidade desta intransigência, pf.
A única coisa que pretendo é a renovação do voucher, contra pagamento ou não.

Agradeço a atenção.

Carlos E. Augusto

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
Odisseias
12 de maio 2017
Estimado(a) Carlos Eugénio Augusto,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação que a situação está a ser acompanhada pelo serviço de apoio ao cliente.

No entanto, permita-nos esclarecer que o valor da renovação são 11€, pelo que a respectiva prorrogação é permitida nos seis meses seguintes ao término da validade, pois como indica nos termos e condições da Odisseias, o voucher é automaticamente anulado à data mencionada no presente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.