52.8

Odisseias - Não consigo reembolso de voucher

Ana Sofia Spadella
Ana Spadella apresentou a reclamação
12 de junho 2017

Boa tarde! Comprei um voucher para um passeio de Tuk Tuk da empresa Tuk Away no site Odisseias. Porém, o que ocorre é que quando fui agendar o passeio o fornecedor me informou que não é permitido transportar crianças menores de 07 anos. Meu filho tem 3 anos e meio e estamos viajando somente eu, meu marido e meu filho. Não tenho com quem deixa-lo. Portanto não poderemos realizar o passeio. Estou tentando cancelar a compra com o parceiro, mas não tive sucesso. Eles alegam que tenho que cancelar direto com o Odisseias. Esta informação a respeito da idade mínima não consta em nenhum lugar do site e do voucher quando fiz a compra. Meu voucher é o 16323307. Aguardo retorno de vocês e reembolso no meu cartão de crédito.

Data de ocorrência: 12 de junho 2017
Odisseias
12 de junho 2017
Estimado(a) Ana Sofia Spadella,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectivo exposiçõ, informamos que temos a indicação de que o serviço de apoio ao cliente da Odisseias já terá dado solução à respectiva situação e a questão já se encontra regularizada.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Ana Spadella
15 de junho 2017
Obrigada! O problema foi resolvido através de um crédito no site!