52.8
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - O que parecia ser um presente agradável, passou a presente envenenado

Nuno Barros apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020 (editada a 6 de janeiro 2021)
Os meu filho comprou um voucher no Natal de 2019 de uma noite em hotel, para duas pessoas. Isto o que parecia ser um presente agradável, passou a presente envenenado. Tem uma duração de 2 Anos e que esta a expirar agora em Dezembro de 2020. No primeiro ano por falta de oportunidade da nossa parte não marcamos ou tentamos marcar a estadia. Este ano 2020 como queríamos usufruir tentamos por varias vezes a marcação e esse trabalho foi uma autentica odisseia. Ligamos para os números varias vezes e ficamos tempos infinitos para sermos atendidos e sempre a pagar porque a chamada é para o numero inteligente a começar pelo (700........) onde quanto mais tempo dependurado mais pagamos e sem usufruirmos do presente. No final já paguei duas vezes o voucher. Uma quando se compra a caixinha bonitinha e outra quando se tem de contactar para marcar o hotel e outros esclarecimentos. Alem de varios contactos telefonicos tambem enviamos por email e por esta via nunca nos deram resposta alguma o que me parece má fé e assim comprar em lojas de trapaceiros, ardilosos, não.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
31 de dezembro 2020
Estimado Nuno Barros

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

​Desde já lamentamos o transtorno causado e que tenha essa perceção do nosso serviço.

No seguimento da sua exposição, a nossa equipa de apoio ao cliente enviou um email diretamente para si para que possamos dar o devido seguimento e respondermos cabalmente à sua reclamação.

Ficamos a aguardar o seu contacto.
5 de janeiro 2021
Serviço de categoria?!
Quando quis marcar o que tinha direito do meu voucher, nunca atendiam a tempo sempre aconteceu depois de longos períodos ao telefone ( 707 20 80 20) que é por conta do cliente. Esta atitude não é inocente , mas sim muito bem arquitetada por quem gosta de tratar por parvos e saloios os que adquirem os vouchers da odisseia.
Não tenho muito mais a dizer.
5 de janeiro 2021
foto do voucher
6 de janeiro 2021
Estimado Nuno,

espero que se encontre bem.

Agradeço por favor que tenha a amabilidade de responder à colega os dados solicitados para que seja dado seguimento ao seu caso.

Não precisa de nos contactar por telefone, existe o email apoioaocliente@odisseias.com

6 de janeiro 2021
Não existe nenhum email vosso a solicitar dados.
7 de janeiro 2021
Bom dia Nuno,

Verifique urgentemente a informação que lhe passámos por email por favor.

Muito obrigada
21 de janeiro 2021
Perlongaram por mais quatro meses. Mas com o estado em que se encontra a vida de todos nós , em relação ao confinamento que estamos sujeitos o tempo oferecido pela odisseia não resolve a situação.
26 de janeiro 2021
Boa tarde Nuno,

Os vouchers foram validados por mais 4 meses , e no seu caso como é um pack foi validado por mais dois anos desde a data de compra.
Ou seja tem um voucher validado até 22/12/2022.

Recordo que o Nuno nunca respondeu aos emails que enviamos, especialmente com a indicação importante do voucher.

Cumprimentos
11 de fevereiro 2021
Bom dia
Vou aguardar que a vida de todos nós possa normalizar para poder agendar a utilização do voucher.
12 de fevereiro 2021
Estimado,

Agradecemos o feedback.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, poderá voltar ao contacto connosco.