Odisseias

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Omissão prazo de revalidação

14209317
Manuel Monteiro apresentou a reclamação

Comprei um pack voucher Hotéis de Sonho com Jantar que inclui hotel em APA e jantar para duas pessoas com validade até 31 de Março de 2017, por vários motivos, entre os quais dificuldades de marcação ou indisponibilidade nos hotéis por seleccionados, foi ultrapassado o prazo de validade de utilização.
Não fiquei preocupado pois próprio voucher refere que é renovável, mesmo assim contactei o apoio telefónico ao cliente que confirmou a possibilidade de renovação mediante o pagamento de 11€.
Perante as informações prestadas e verificadas no voucher que também omite o prazo para renovação, quando pretendi renovar, fui informado da impossibilidade pelo motivo de prescrição(6meses).
Na minha opinião a omissão de prazo de revalidação no esclarecimento telefónico e ocultação na embalagem do produto vendido, demonstra um comportamento lamentável da empresa, pela falta de informação ao consumidor.
Face ao exposto tenho a esperança do reconhecimento do mau serviço prestado e a consequente revalidação do produto que comprei de boa-fé.
Em alternativa terei o prazer de encaixilhar este bonito e caro voucher com o titulo "Não repetir".
Atentamente

09 Nov2017

Estimado(a) António Silva,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que a situação se encontra em análise por parte do departamento de qualidade, pelo que o mais breve possível será notificado a respeito.

Experience Team
Vive o Presente!

www.odisseias.com
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

20 Mar2019
Manuel Monteiro adicionou uma resposta

Ainda aguardo resultado da análise efetuado pelo departamento de qualidade.

Para qualquer questão adicional não hesitem em contactar-me pelo email jurisprofissional@gmail.com

25 Mar2019

Estimado Cliente,
No passado dia 10/11/2017 foi-lhe remetida uma mensagem em resposta este assunto.
Acabamos de reencaminhar a mesma novamente , pelo que, solicitamos a mais breve resposta.

Muito obrigada,

Experience Team

29 Mar2019
Manuel Monteiro adicionou uma resposta

Lamentavelmente, nada de concreto respondem sobre o assunto em questão, ainda aguardo resultado da análise efetuada pelo competente departamento de qualidade, apenas porque me devem uma explicação, porque pelo comportamento da empresa até à data, na realidade nada espero da vossa parte.

29 Mar2019

Estimado Cliente,

No seguimento do assunto infra e como pode verificar na mensagem reencaminhada foi dada em Novembro de 2017 uma resolução à sua questão possibilitando a renovação.
Não obtivemos resposta a essa mensagem que agora lhe reenviamos e solicitamos a sua mais breve resposta para podermos proceder a essa operação.

Assim correspondendo à sua solicitação e resolvendo cabalmente a sua questão, parece-nos que não procede a sua observação.
Novamente, reiteramos que aguardamos a sua confirmação para renovação do voucher em causa.

Ficamos a aguardar a sua resposta aos emails enviados respectivamente a 5/03 e 28/03 com toda a informação já enviada anteriormente a 10/11/2017.

A Experience Team
Odisseias

28 Mai2019
Manuel Monteiro alterou o estado para Resolvida
28 Mai2019
Manuel Monteiro avaliou a marca

Dois anos para resolver uma questão simples e óbvia , só pode refletir a importância que os clientes tem para esta empresa.
Obrigado Portal da Queixa.