53.1

Odisseias - Produto indisponível

Maria João Machado Menezes
Maria Menezes apresentou a reclamação
9 de março 2018

Recebi como presente dois packs do Odisseias, ao fim de dois anos não consegui uma única reserva nos hoteis indicados como parceiros, com disponibilidade mas não para os pack do Odisseias, contactei a mesma para me restituissem do prejuízo até porque não seria possível a revalidação, nunca essa possibilidade me foi colocada por parte da odisseias, desculpa e mais desculpas e assim se continua a enganar o pacovio... Espero poder ajudar outras pessoas para que não caiam no chamado conto do vigário... E os hoteis também deveriam ser responsabilizados porque aderem a estes serviços mas nunca com a menção de satisfazer o cliente.

Data de ocorrência: 9 de março 2018
Odisseias
12 de março 2018
Estimado(a) Maria João Menezes,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No segimneto da sua exposição, informamos que temos a indicação de que efectuou uma renovação o ano passado, motivo pelo qual a validade será até dia 31 de Março de 2018.

Assim, sugerimos que consulte as unidades através do site da Odisseias, uma vez que será através do mesmo que são apresentados os locais que estão neste momento em vigor:

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)