52.8
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Reserva de hoteis de charme

Victor Manuel Trindade Miguel
Victor Miguel apresentou a reclamação
29 de junho 2020 (editada a 22 de outubro 2020)
Reserva efectuada para Hotel Convento Senhora da Vitória em Castelo de Vide, cancelada antecipadamente por motivos de doença.
Foi feita através de voucher de Odisseias, que vim a verificar agora, que o mesmo não foi cancelado a quando da minha solicitação, com uns dias de antecedência. Pretendi agora fazer nova reserva e fui informado que este já tinha sido usado. Pergunto como foi usado, se eu o tenho em meu poder e não existe nenhum documento assinado por mim, mais concretamente da parte do hotel em causa que comprove a minha presença.
Liguei para o serviço de apoio de odisseias, que me informou, que o problema foi o respectivo hotel não ter efectuado o cancelamento, e que não podiam fazer nada????.Aconselhou-me a contactar o hotel a fim de cancelarem a reserva na respectiva plataforma.
Assim o fiz, enviando um mail a solicitar essa situação, explicando o que se passava, anexando os mails por mim enviados a solicitar o cancelamento.
Responderam simplesmente que não o faziam, e ao solicitar via telefone um esclarecimento, fui alvo de uma resposta seca e agressiva, dizendo que ligasse para odisseias que eles não tinham nada ver com o assunto.
Não aceito essa resposta e exijo que me seja esclarecida a situação pelos V Exªs.
Já utilizei o vosso serviço variadíssimas vezes, de nunca tive a mínima razão de queixa, e não estou habituado a ser alvo de respostas muito desagradáveis como fui por parte desses senhores.
Neste momento não está só em causa o valor, mas também a imagem que vocês querem transmitir, associando-se a parceiros que tomam estas atitudes.
Pela boa imagem que V Exªs sempre transmitiram, agradecia um esclarecimento
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Odisseias
30 de junho 2020
Estimado Victor,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Desde já lamentamos o transtorno sentido.

Efectivamente como o processo de marcação é entre o parceiro e o cliente, a Odisseias não tem autonomia legal para desmarcar o voucher, contudo teremos que entrar em contacto com o parceiro e verificar o feedback do mesmo.

Além disso, a nossa equipa do apoio ao cliente enviou um email directamente para si para conseguirmos obter mais detalhes para o conseguir ajudar.