Odisseias

Telefone: 707 20 80 20

Av. das Descobertas Nº59 3º Piso
2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Serviço pelo qual paguei e não me foi prestado

Luís Silva apresentou a reclamação

Em janeiro ofereci de prenda à minha namorada uma massagem através da plataforma Odisseias.
O problema veio durante os meses a seguir, em que nem eu nem eu nem a minha namorada conseguimos marcar massagem nenhuma (apesas das diversas tentativas)
Aliás, sempre que ligámos a tentar marcar a massagem eles dizem que estão cheios.
Foi aí que entrei em contacto com a Odisseias e exigi que me devolvessem o dinheiro. Não usufrui dessa experiência porque não me deixaram, por isso nada mais justo.
A Odisseias começou por me dizer que estavam a ver o processo e até hoje o que recebo são mensagens automáticas a dizer que o meu processo está em andamento.
É triste ter de chegar a estes meios, mas pode ser que desta vez prestem atenção aos clientes.
Quero que me devolvam o dinheiro de uma experiência que não pude fazer. Não me deixaram.

11 Mai2018
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado(a) Luís Silva,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, desde já, lamentamos o atraso na resposta que se deve aos inúmeros contactos que a Odisseias tem recebido por várias vias.

No entanto, temos a informação de que a situação está encaminhada e não esquecida, mas por vezes a resolução dos processos podem não ser tão breves, pois não estão dependentes apenas da Odisseias.

De qualquer forma, no decorrer da próxima semana será notificado a respeito, pelo que agradecemos também a compreensão.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

13 Set2018
Luís Silva alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
Luís Silva avaliou a marca

A marca resolveu com rapidez e profissionalismo a questão.