52.8

Odisseias - Tempo de entrega abusiva

Diana Simões
Diana Simões apresentou a reclamação
2 de janeiro 2021
Realizei duas encomenda uma encomenda no dia 27 de Novembro de 2020 e outra no dia 29 de Novembro de 2020. Esta última chegou à morada no tempo estimado. A primeira encomenda, de 27 de Novembro, tinha data prevista de entrega em 48horas úteis. No entanto, à data de hoje 02 de Janeiro de 2021, ainda não chegou. A transportadora ligou-me no dia 15 de dezembro para me entregar em "Paredes", quando a morada era de Coimbra, atenciosamente o Sr. disse-me que então teria de ser entregue no dia seguinte pelo colega. Tinha contactado o serviço de apoio da Odisseias uns dias antes, ao qual me responderam a dizer que ia ser entregue nesse dia ou no dia seguinte (15 ou 16 de Dezembro), e com o link de tracking. Ao abrir o link vejo que a minha morada mais uma vez está errada aparecendo o código postal da Figueira da Foz e em observações diz que solicitei a alteração da morada. Como assim, alteração de morada (não alterei a morada, foi a mesma da outra encomenda)?! Bem, esperei esses dias para ver se seria entregue e nada. No dia 22 de Dezembro, expus a minha situação novamente, para o email de sugestões e reclamações da Odisseias, ao qual me foi pedido o numero de compra, respondi no dia 24 de Dezembro e ainda não obtive mais nenhuma resposta.
Resumindo, dinheiro empatado, uma prenda de natal não entregue e serviço não muito competente.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2021
Odisseias
4 de janeiro 2021
Bom dia Diana,

Muito obrigada pela sua exposição.

Antes de mais desejamos um excelente ano de 2021 e tudo de bom para si e para os seus.

Lamentamos profundamente o sucedido. Para nós esta questão tem a máxima importância e tudo o que lhe fomos passando , foi-nos passado pelo parceiro que é responsável pelo envio. Reportamos todas as reclamações que nos foram enviadas por si ao parceiro. e tomaremos a maior atenção a este incomodo causado.

Por favor, verifique o seu email,

Com os meus sinceros cumprimentos,
Diana Simões
Diana Simões avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Problema resolvido. Transporte não eficaz para 48h uteis. De resto, tudo ok. Já encomendei várias coisas e apenas tive problema com esta.