Odisseias

Av. das Descobertas Nº59 3º Piso
2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Trabalham de forma fraudulenta

Nelson macedo apresentou a reclamação

Sou empresário , tenho um restaurante na maia e a cerca de dois messes fui contactado por Daniela uma representante da Odisseias a qual nos convenceu a realizar vauchars no nosso restaurante , nos não pretendíamos entrar nessa situação , a mesma acabou por nos convencer com facilidades e vantagens , telefonicamente acabamos por aceitar e compor certos menus para formalizar os vaucher, ate ai tudo bem , começamos então a receber reservas com vauchers por parte da Odisseias , o que acontece , dois messes depois retiraram do online as nossas campanhas , então não eram 6 messes ? Pelo menos foi nos dito que as campanhas estariam online 6 messes , mas isso não e o pior , terminaram a parceria , sem qualquer aviso prévio e sem pagar os cerca de 40 vauchers já realizados e facturados a Odisseias
A qual estamos a tratar da acao judicial uma vez que a Odisseias não apresentou mutivo para terminar com a parceria , no fundo sinto me enganado uma vez que foi nos dito que eram 6 messes que estariam online e não foi bem assim , e quanto ao pagamento quem trabalha tem de receber

10 Nov2015

Boa trade, como está?

Agradecemos a sua mensagem e a sua exposição.

Relativamente à sua exposição vimos informar que este tema que coloca é um assunto referente à gestão Comercial da oferta que em cada momeneto disponibilizamos e cuja gestão é da responsabilidade da nossa Direcção Comercial. Fomos informados que se encontra em contacto com a sua gestora Comercial e que todos os elementos sobre este assunto lhe foram disponibilizados, bem como prestados todos os esclarecimentos cabais relativamente ao mesmo.

Quantos aos processos financeiros , os mesmos estão a seguir os trâmites habituais e estão em processamento dentro dos prazos definidos após recepção dos respectivos documentos de suporte contabilístico.

Reiteramos que se trata de um assunto eminentemente comercial e todas as questões devem ser geridas junto da sua Gestora Comercial.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,

A equipa Odisseias

10 Nov2015

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que o processo se encontra em análise, pelo que seremos breves na resposta.

(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).

11 Nov2015

Olá boa tarde
Informo que parte do que informaram na resposta não corresponde a verdade .
A gestora comercial de que falam não ofendendo , e muito mentirosa uma vez que rodeia e rodeia para não dar informações pressisas as questões colucadas ,
Quanto ao pagamento as vacturas já foram enviadas para o departamento financeiro três vezes , com conhecimento do vosso email geral , e sempre que peco informações sobre o pagamento pedem me novas facturas , isto e uma vergonhaara esta empressa , para terminar a gestora comercial ficou de levar o caso a admenistracao a fim de reatar com a parceria e comprometeu se em nos contactar ontem o que não aconteceu , informou também que levarei este caso a toda a comunicação incluído aos jornais , damos ate sexta feira para sermos contactados com uma solução credível ,

11 Nov2015

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, iremos proceder a um novo contacto para clarificar todas as questões.

12 Nov2015

Ola boa tarde
Contactem sim , se tiverem a solução , sim porque a gestora comercial Daniela não apressentou qualquer solução , mais informamos que a única solução seria colucar exatamente as mesmas campanhas online e pagarem o que devem dentro do prazo estipulado ,
Não e de todo o nosso interesse utilizar meios e mecanismos que não sejam cordiais mas a Odisseias esta abusar da sorte , mais uma vez informamos que damos ate sexta feira para sermos contactados pela vossa empresas com uma solução credível e vantajosa a ambas as partes , caso contrario iremos por outros canais de resolução , tanto que já temos o canal TVI a espera de agendar reportagem podem confirmar com eles a vericidade da informação ,

Agradecemos contacto breve

13 Nov2015

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida e esclarecida.

15 Nov2015
Nelson macedo avaliou a marca

A reclamacao aparece como resolvida mas na realidade não esta resolvida , sim ,eles realmente ligaram dentro do prazo exigido mas não deram qualquer solução nas questões mencionadas ,

15 Nov2015

Ola boa tarde
Tem a indicação que esta resolvida ???
Devem estar a brincar ...
Realmente ligaram dentro do prazo exigido , informaram que já fizeram o pagamento
Que ate a data não recebemos mas assim que for creditado informamos ,
No entanto não apresentaram qualquer solução para os problemas causados , uma vez que as campanhas deviam estar online 6 messes e ao fim de dois retiraram as campanhas , não foi apresentado qualquer solução , basiaram se num departamento de qualidede que após averiguações por conta própria detectamos que não existe tal coisa , ate o departamento financeiro e enissistente uma vez que e uma funcionaria a efectuar a transferência ,
Mas o que realmente seria para resolver seria referente as companhas o que não foi resolvido