53.1
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Troca de voucher

LUISA FERNANDES apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Comprei um voucher, o qual ofereci como prenda de aniversário à minha irmã e cunhado, um jantar num restaurante em Cascais. recebi um email do odisseias onde diziam que o respectivo restaurante fechou, então propuseram anular o voucher e emitir um vale que ficara disponível na minha área pessoal para realizar outra compra, ou realizar a troca de imediata por outra experiência. para contactar o apoio ao cliente, enviei 5 e mails ate hoje, ao qual só recebo respostas automáticas.
eu quero resolver esta situação o mais rápido possível. Gostava, por favor, que disponibilizassem a quantia do voucher em vale/credito na minha área pessoal, já estou a ficar um pouco saturada.

Agradeço resposta com resolução.
obrigada
Luisa Fernandes

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
6 de agosto 2018
Recebi hoje 3 emails da entidade, pedindo desculpa pelo transtorno. E resolveram a situação. Devolveram me o valor do voucher como credito, para eu poder trocar por outra experiência, assim como eu queria.
Obrigada
Odisseias
6 de agosto 2018
Estimada Luísa,

Boa tarde, como está?
Agradecemos a sua confirmação e estamos sempre ao seu dispor.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,

A Equipa Odisseias
Quality & Customer Experience Team
Presentes para Viver!
Visite-nos em: www.odisseias.com
Siga-nos no Facebook, Instagram e Linkedin:

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
LUISA FERNANDES avaliou a marca
22 de outubro 2018

Fiquei com a situação resolvida mas foi previso eu ter recorrido a este meio para me puderem dar atenção.