52.8

Odisseias - Voucher Badoca Parque não recebido após o pagamento efectuado

Rosa
Rosa apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Efectuei a reserva nº 18507470.

Como demorou até enviarem os códigos multibanco, pensei que talvez tivesse registado mal. Assim, fiz o login e fiz nova reserva para que pudesse acompanhar. Foi-me dado outro código de compra 18507786. Novamente, nada de códigos para averiguar se a reserva tinha sido efectuada.

Passadas horas lá me enviaram os códigos referentes à primeira reserva 18507470.
Efectuei o pagamento, mas até agora os vouchers (que supostamente seriam disponibilizados na hora), ainda não chegaram. e continuam a enviar email para o pagamento da segunda reserva (18507786) que neste cenário deixou de ter qualquer efeito.

Enviei desde ontem vários emails para esclarecer a situação, saber porque é que não recebi os vouchers se houve algum erro no email facultado referente à primeira reserva 18507470.
Perguntei se seria necessário enviar comprovativo bancário e nada... sem resposta...

Tentei ligar, fiquei em espera até não ter saldo no telemóvel e ninguém atende.
Ou seja, para poupar uns trocos numa promoção, sai mais caro todas estas complicações e ter de pagar para um serviço telefónico que é cobrado e ninguém atende.

Visto que seria uma prenda de aniversário, gostaria de uma resolução. No mínimo que alguém se dignasse a responder/atender os telefonemas.

Envio comprovativo em anexo.

Atentamente,

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Odisseias
2 de setembro 2019
Estimada Eunice,

Espero que se encontre bem.

Espero que se encontre bem.

Lamentamos o constrangimento sentido, não é de todo regular os vouchers não serem redireccionados para o e-mail registado na plataforma. Informo que ficou uma compra pendente no carrinho de compras daí ter recebido notificações a indicar que a compra por liquidar.

Informo que já enviamos para o seu e-mail os vouchers.

Desejamos-lhe uma excelente semana para si e para os seus.

Cumprimentos
Rosa