Official Alta Cosmética
2 Blooming Skin 87.2
3 myos-store 85.3
Official Alta Cosmética81.6
Official Altacosmetica, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Francisco Ribeiro de Castro, Loja R/C, 0 Esq., Azurém
    4800-045 Guimarães
  • geral@officialaltacosmetica.com

Official Alta Cosmética - Sem artigo e sem dinheiro

Nuno Mónica apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Fiz encomenda de uma máquina por 115,00€, foi paga no mesmo dia.

No site e e-mail diz que a encomenda já foi enviada, ao fim de 8 dias úteis, escusado será dizer que a encomenda não chegou.

Não há artigo, dinheiro nem vê-lo e qualquer tipo de comunicação com "empresa" é impossível, não há respostas a telefonemas, e-mails ou mensagens através do site.

Pela quantidade de reclamações que tenho encontrado, custa-me a perceber como é que ainda estão em funcionamento.

Já agora, a obrigatoriedade de ter o livro de reclamações online visível no site tem que ser cumprida, não posso estar a fazer uma reclamação aqui no portal quando deveria fazê-la no Livro Vermelho da ASAE, coisa que sendo obrigados por lei a ter, aparentam não ter tratado ainda.

Envio em anexo comprovativos em como já houve tentativas de contacto, quer email como telefone, além de um envio de contacto pelo website que, convenientemente, não recebi comprovativo em como foi feito.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
27 de março 2024
Neste momento já atenderam o telefone e resolveram parcialmente a situação.

Pedi a devolução do e neste momento estou a aguardar o reembolso.
10 de abril 2024
No dia 08/04/2024 foi me enviado o comprovativo de transferência e estou a aguardar que o dinheiro esteja na conta.
11 de abril 2024
Hoje dia 11/04/2024 esta reclamação foi reportada pela marca desta forma, passo a citar "A transferência já foi efetuada conforme solicitado. Informamos que encaminhamos esta reclamação para ministério público por difamação."

Portanto, o trabalho do lado da empresa é fraco, eu estou a tentar reaver o dinheiro que me pertence. Tenho estado apenas a colocar nova informação na reclamação para existir uma cronologia de acontecimentos.

Entretanto o Ministério Público funciona para os dois lados.
12 de abril 2024
Para manter o registo cronológico, aqui fica esta mensagem para dizer que hoje recebi o meu dinheiro.
Nuno Mónica avaliou a marca
12 de abril 2024

Não percebo como estas empresas realmente existem, demasiadas queixas idênticas neste portal, o que me leva a querer que a marca não funciona bem.