Lojas de venda de sofás
Bringvector, Lda
  • Zona Industrial de Taboeira, Lote 12
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Compra sofá (5 meses) com defeitos de fábrica / mau apoio ao cliente pós-venda

Rita Cardoso
Rita Cardoso apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Gostaria de partilhar a minha avaliação sobre o sofá que adquiri há cerca de 4/5 meses.

Mesmo que a situação não seja resolvida é importante que as pessoas sabem com o que podem contar.

Embora seja confortável, infelizmente, tenho enfrentado dois grandes problemas que só se manifestaram após a utilização.

A qualidade das rodas do sofá é insatisfatória. Elas estão a riscar o chão, exigindo que eu esfregue vigorosamente para remover as manchas pretas deixadas. Isso é bastante incômodo. Para tentar minimizar o impacto, evito empurrar o banco quando estou sentada, mas ainda assim, não é suficiente. Além disso, uma das rodas está mais alta do que a outra, como é possível ver na fotografia.

O Velcro na parte de trás do sofá não cumpre seu propósito, resultando em um buraco enorme na zona da almofada das costas. Tenho que prender o Velcro constantemente, o que se torna extremamente chato e inconveniente.

Esses problemas são bastante preocupantes, e considerando o curto período de utilização, tenho receio de como o sofá estará com o passar do tempo.

Resposta do apoio ao cliente pós-venda.
"Tenho de pagar 50€ de transporte caso queira que seja visto os problemas de fábrica identificados."

Não consegui adicionar as restantes fotos.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023
Ok Sofás
10 de agosto 2023
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à loja onde adquiriu o seu artigo, ou através do e-mail apoiocliente@oksofa.com.

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
Rita Cardoso
Rita Cardoso avaliou a marca
12 de setembro 2023

O serviço pós-venda é fraco.