Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Incumprimento de sentença judicial

Em tratamento
Cristina apresentou a reclamação
6 de março 2024
Após tentativa frustrada de resolução de uma situação de aquisição de um sofá, com a própria loja, a Ok Sofás, efetuei reclamação, no Livro de Reclamações, que também não surtiu efeito.
Tive então de recorrer ao Tribunal Arbitral de Consumo, o qual me deu razão e tenho já a sentença que determina a resolução do contrato, dado que existiu efetivamente uma violação da Lei do Direito de Consumo.
Infelizmente, a loja recusa-se a dar cumprimento à sentença judicial, o que é lamentável por parte de uma Marca consolidada que detém inúmeras lojas no país.
Venho assim apresentar reclamação contra a Bringvector Lda. representante oficial da marca Ok Sofás.
Pretendo que seja dado cumprimento à Sentença Judicial proferida pelo Tribunal Arbitral de Consumo, relativa ao PROC. Nº 1236/2023, que determina a resolução do contrato, pelo que peço a devolução do valor pago, contra entrega do sofá.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
Ok Sofás
11 de março 2024
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à loja onde adquiriu o seu artigo, ou através do e-mail apoiocliente@oksofa.com.

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
11 de março 2024
Exmos Srs.

Como bem sabem, já vos contactei diversas vezes, em loja pessoalmente, por telefone, bem como por emial, infelizmente a vossa postura é sempre a mesma, de arrogancia e indicando que não vão cumprir uma sentença judicial que foi proferida por um meretíssimo Juiz de Direito, desrespeitando assim as leis de direito de consumidor em vigor, o que é devreas lamentável.
26 de março 2024
Infelizmente nem me respondem aos sucessivos emails enviados.
É de facto lamentável que nem se dignem responder.
Cristina
Cristina está a aguardar resolução da marca