Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Entrega

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

No passado dia 13 de Outubro encomendei um sofa na Ok sofas do Seixal.Aquando da encomenda do mesmo foi-me dito pela colaboradora que se encontrava na loja, que o mesmo tinha um tempo de entrega de 3 semanas, o que não sucedeu, após algumas idas a loja para me inteirar do que se estava a suceder para a demora na entrega, eis que finalmente a mesma ocorreu no dia 17 de Dezembro. Para alem desta situação deparo-me com uma outra na qual não fui informado, que o mesmo sofa ainda não se encontrava impermebializado ( serviço que solicitei no dia da compra/encomenda), tendo me sido informado pelos senhores que procederam à entrega do mesmo. Entretanto esse mesmo serviço de impermebializaçao so ira ocorrer hoje (dia 28 de Dezembro), tendo estado este tempo o sofa "desprotegido" e sugeito a sujar-se, bem como com o facto do servico da impermeabilização privar o uso do sofa por um dia completo, e ainda haver a possibilidade de danificar a superficie onde se encontra o mesmo, uma vez que este mesmo serviço deveria ter sido realizado em local proprio e não nas habitações dos clientes.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
Ok Sofás
29 de dezembro 2016
Caro Sr. Fernando Fonseca,

agradecemos o contacto por si efectuado, e ao qual vimos por este meio dar resposta.

Informamos que, o serviço disponibilizado de impermeabilização do sofá é realizado por uma empresa externa, mas parceira, da OKsofás, neste caso em concreto, a BIOMEX. Por norma, a empresa contacta directamente o cliente para agendar com este a impermeabilização do artigo, indo ao domicilio. A OKsofás não assume a responsabilidade deste tipo de tratamentos, e nem sempre tem disponibilidade nas suas instalações para o concretizar. Como tal e, em último caso, o tratamento é sempre efectuado no domicilio do cliente, quando este e a empresa contratada tiverem disponibilidade para o agendamento. Relativamente ao tratamento em si, este não danifica a superfície nem o que o rodeia; apenas ficando inibido de usufruir do sofá algumas horas após a realização do tratamento.

Esperemos que usufrua do seu sofá em família!

OKsofás Portugal