Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Reclamação - compra de sofá e cadeirão na ok sofás alverca

Diana Marques apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Prezados responsáveis,

Espero que esta mensagem os encontre bem. Estou a escrever para expressar a minha profunda insatisfação em relação à minha recente experiência de compra no OKSOFÁS de Alverca, referente à encomenda de um sofá e um cadeirão.

Em julho, efetuei a encomenda por telefone um sofá, com troca de e-mails sobre o valor, mas infelizmente, não possuo uma nota de encomenda formal nem meio de comprovar as medidas especificadas. Também encomendei por telefone um cadeirão ficando acordado que decidiria a cor em setembro e solicitando a entrega para novembro. Na entrega, 22 de setembro, não pode estar presente, pedi a um familiar que me enviou fotos. Pelas fotos identifiquei que o sofá parecia ser maior do que o encomendado.

O meu familiar reportar a situação à equipa de montagem e foi informado que bastaria entrar em contato com a OK Sofás para resolver o problema. No entanto, ao tentar abrir os deslizantes do sofá no sábado seguinte, deparei-me com mais problemas. Dirigi-me à loja, o colaborador informou-me sobre a necessidade de reportar a situação ao chefe de loja e mencionou a possibilidade de troca do sofá.

No regresso ao apartamento, identifiquei mais problemas, na ombreira da porta, no próprio sofá. Após várias tentativas de contato, fui informada, em 28 de novembro, de que não haveria troca do sofá. Não aceitando a solução, pedi para falar com o responsável da loja. O colaborador indicou a necessidade de enviar um e-mail detalhado sobre o ocorrido.

Dessa forma, solicito com urgência uma solução para esta questão, incluindo a troca do sofá conforme as medidas inicialmente acordadas e a reparação dos danos causados durante a entrega. Esta situação está muito aquém das expectativas que tinha ao escolher a OK Sofás para a compra do meu sofá e cadeirão.

Agradeço a atenção dispensada e espero que esta questão seja resolvida de forma célere e satisfatória, especialmente considerando que tenho um casamento marcado para o próximo dia 8 de dezembro. Esta situação tem sido extremamente desgastante.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
Ok Sofás
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à loja onde adquiriu o seu artigo, ou através do e-mail apoiocliente@oksofa.com.

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
Exma. Equipa OKsofás Portugal,

Agradeço a vossa rápida resposta e atenção ao meu caso.

No entanto, gostaria de salientar que já procurei assistência na loja onde adquiri os artigos e relatei detalhadamente a situação por e-mail para apoiocliente@oksofa.com e para alverca@oksofa.com.

Até o momento, infelizmente, não obtive uma solução para os problemas enfrentados com a compra do sofá e do cadeirão. Além das questões previamente mencionadas, gostaria de acrescentar que o sofá apresenta danos evidentes. Mais informo que, após a apresentação da minha reclamação, fui informada de que o modelo de sofá escolhido pode ficar esteticamente comprometido ao ser encomendado em dimensões mais pequenas.

A falta de uma nota de encomenda formal e a discordância nas medidas acordadas estão a gerar grande desconforto. Dada a proximidade do meu casamento em 8 de dezembro, peço encarecidamente uma resolução urgente desta situação. Agradeço a vossa compreensão e espero que possamos chegar a uma solução que atenda às expectativas iniciais da minha compra, um sofá com as dimensões para o espaço que disponho na minha sala.

Ok Sofás
Exma. Sra. Diana,

Vamos junto da sua loja nos inteirarmos do ponto de situação e faremos o devido acompanhamento.

Obrigado
Exma. Equipa OKsofás Portugal,

Agradeço imensamente pela vossa pronta resposta e pela disposição em acompanhar o ponto de situação na loja OKsofás de Alverca.

Espero que possamos encontrar uma solução que resolva os problemas enfrentados com a compra do sofá e do cadeirão de forma satisfatória. Estou disponível para colaborar e fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária para agilizar o processo.

Agradeço novamente pela vossa atenção e aguardo ansiosamente por uma resolução positiva.