Lojas de venda de sofás
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Sofa má qualidade

Fatima Costa apresentou a reclamação
7 de março 2018

Comprei um sofa no Oksofas no dia 29 de Março de 2017. A Oksofas diz ser um fabricante de qualidade. Pois, passado quase um ano o meu sofa está com defeitos um deles desde que o comprei. Os ascentos nunca estiveram ao mesmo nivel (defeito de fabrico). Agora cada vez que nos sentamos temos que andar sempre a compo os acentos para ficarem ao mesmo nivel. Os encostos de cabeça também não estão ao mesmo nivel. Enfim, 960 € que custou esta porcaria de sofas. Como podem ver em fotos que envio em anexo

Data de ocorrência: 7 de março 2018
Ok Sofás
23 de março 2018
Bom Dia Ex. Cliente,

agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da Loja OKsofás onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

OKsofás Portugal
14 de abril 2018
A Ok Sofás sabe que não sou a única cliente a reclaamar o vosso serviço. Continuo e insisto que a vossa qualidade/preço deixa muito a desejar e se querem continuar a vender trabalhem com a qualidade em relação ao preço. Deviam pensar em querer clientes satisfeitos o que não é o caso.
Não resolvem por esta via vou resolver através doutras como por exemplo denegir a vossa marca. Compramos gato por levre a preço de ouro.
Comprei um sofá que é um pedaço de madeira revestido de espoja e tecido no valor de 960€ não foi propriamente barato se tivesse perfeito ok tudo bem não é o caso.
Fatima Costa avaliou a marca
28 de novembro 2018

Qualidade/preço muito má.

26 de março 2018

Eloide Silva obrigada pelo apoio afinal não sou a única. O grande problema é que pagamos caro por um produto que nao tem qualidade e é frustante. E o vendedor/fabricante diz que os produtos são da melhor qualidade (treta). Eu como consumidora tenho o direito de reclamar. Espero que o Eloidie não desista eu não vou desistir. O meu sofá também tem o mesmo problema que o seu inflizmente. Cumprimentos.

3 de novembro 2018

O senhor que estufou o meu sommier viu o sofá e disse deu muito dinheiro por ele eu fazia-lho um mais barato e melhor. Mostrei-lhe a estrutura de madeira fuleira ele feicou de boca aberta. Qualidade/preço uma bosta desulpe a expressão. Não recomendo a ninguém estes OK Sofás. E compreendo a sua indignação. Foi a pior compra que fiz em toda a minha vida. Lamentável.