Lojas de venda de sofás
Bringvector, Lda
  • Zona Industrial de Taboeira, Lote 12
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Sofás supostamente em saldos sem ter para entrega, ou.leva o qie esta em exposição ou paga mais, sem informação nenhuma para o facto

Elisabete Almeida apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Dirigi-me a loja Ok sofas, para adquirir um sofá que supostamente estaria em saldo, quando disse que queria um sofá igual foi me logo dito que teria de pagar mais pois tinha de ser feito em fábrica, perguntei se não tinha em Stock, aonqual me foi dito que não, nem aquele modelo nem qualquer outro, então eu perguntei, onde estava escrito que o preço apresentado era apenas para artigos de exposição a qual me foi dito que não estava. Tentei explicar que assim sendo era publicidade enganosa, mas em altura nenhuma ouve o cuidado de ser ouvida. Mandei o decreto de lei dos preços afixados a marca, mas nem assim. Eu irei comprar o sofá noutro lado, pois não o deixei de comprar pela diferença de preço, mas sim pelo facto de tentarem enganar o cliente colocando preços que depois nunca se aplica.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
Ok Sofás
8 de agosto 2023
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à loja onde adquiriu o seu artigo, ou através do e-mail apoiocliente@oksofa.com.

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
22 de agosto 2023
Resposta aqui no portal é que só tratam reclamações por mail. Ja tentei resolver directamente e não foi mostrado disponibilidade. Não vou tratar mais nada privado.
Ou resolvem ou que assumam publicamente a politica usada.
Elisabete Almeida avaliou a marca
10 de outubro 2023