OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Bloqueio de contas sem aviso prévio

Filipe Gramacho apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Venho por este meio reclamar o serviço do OLX
Foi bloqueado a minha conta e a conta da minha esposa sem aviso prévio ou explicação do sucedido.
Site do OLX guarda automaticamente os dados inseridos o que colocou o meu numero de telemóvel automaticamente em um anuncio que foi colocado na conta da minha esposa.
Daí venho reclamar o meu inteiro desagrado pelos serviços prestados pela equipa do OLX
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
5 de novembro 2019
Olá, Filipe José Pereira Gramacho.

Depois de analisar a situação que nos indica, verificamos que a mesma já foi resolvida e esclarecida pela nossa Equipa de Chat no dia 2 de Novembro.

Caso tenha mais alguma questão, estamos ao dispor.

5 de novembro 2019
Bom dia
A equipa do OLX resolveu a situação, okfoi
Se alguém usar o meu numero em um mail fictício a equipa bloqueia a conta ?
E então será sempre assim ! Vou começar a criar mails e a banir contas !
6 de novembro 2019
Olá, novamente Filipe José Pereira Gramacho.

Esclarecemos que, para associar a um registo OLX um determinado contacto de telemóvel, é recebido um código por SMS para o número em questão, que só depois de introduzido, é que o número fica definitivamente associado à conta. Logo, devido a esse passo de segurança, aquilo que indica não é possível.

Esperamos o ter esclarecido. Caso tenha mais alguma questão, estamos ao dispor no nosso Chat.

Bom dia
Então como foi possível deixar colocar o meu numero na conta da minha esposa sem ter recebido um sms no meu numero ?
6 de novembro 2019
Acho que ainda não perceberam, quero que me digam qual a vossa solução para que de futuro nao se repita a mesma situação
8 de novembro 2019
Olá, Filipe.

Compreendo o que me indica. Não se preocupe pois irei ajudar na resolução desta situação.

Podes inserir o número na conta, contudo e após actualização do sistema este coloca as contas automaticamente restritas.

Para evitar que esta situação ocorra novamente, eu recomendo que evite partilhar dados entre contas, e se pretender indicar um contacto nos teus anúncios, indica o que tem verificado na sua conta.

Obrigado pela sua colaboração.