OLX
OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.6
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Conta bloqueada

Mónica Martins
Mónica Martins apresentou a reclamação
10 de maio 2016

No outro dia entrei no site do olx, e dizia assim:
"Informação
Com base na sua escolha, esta conta encontra-se restrita
Não pode publicar novos anúncios.
Pode receber mensagens e remover anúncios.."
Mandei um mail para o OLX, e responderam assim:
...Depois de escolher a sua conta activa, relembramos que poderá aceder à conta duplicada, apenas para consultar as mensagens, de forma a não prejudicar negócios pendentes.

Relembramos que poderá aceder ao OLX através da conta joaojbs49@hotmail.com.

Uma vez efectuada a escolha da conta, não será possível efectuar qualquer troca de contas....

Nem faço ideia de quem é o mail, já disse a eles várias vezes que o meu mail é marttins@gmail.com, tal como tenho registado há anos. Não sei quem é essa personagem, nem esse mail, e respondem sempre a sua conta vai ser encerrada, e que já não respondem aos mails.
Quer dizer tenho a minha conta há anos. Alguém faz o registo depois, copia dados, ou nem sei, e a minha conta é que vai ser fechada, não explicam o porquê, e nem resolvem o problema, e ainda têm a lata de dizer que não respondem mais aos mails, e que a conta vai ser fechada!!!!
Que mau serviço do "Famoso OLX", se não sabem gerir porque continuam com um site a funcionar, e mal!? Não há responsáveis por isto!?
Mau funcionamento, responsabilidade e capacidade de resposta e resolver problemas!

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
OLX
11 de maio 2016
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional ao que já lhe foi indicado sobre como proceder neste tipo de situação e em relação à informação que consta nos Termos e Condições do OLX, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Mónica Martins
29 de dezembro 2020
Resolvida para o olx, talvez, para mim nunca ficou, não consigo fazer nada na conta, conclusão não serve para nada, e fiquei prejudicada, e sem saber porquê!!!

Pelos visto acontece a muitas pessoas e os funcionários são uns incompetentes e mal educados.. respostas nada esclarecedoras e maus modos sem qualquer interesse ou disponibilidade para ajudar a resolver a situação ridícula...

Fizeram o mesmo, tenho o login bloqueado, e limparam-me todo o histórico de queixas (mais de 30 emails) da minha caixa do Gmail. Se isto não é invasão de privacidade, é o quê?!

Também me aconteceu o mesmo conta restrita kimze_20@hotmail.com, talvez seja porque aqui com o tablet a minha namorada também vai ao olx vender as coisas dela e estamos sempre a entrar e sair???? Temos as 2 contas restritas e eu com umas dezenas de euros lá metidos nem sei escolher a conta ativa nem sei mexer nisto. Marketplace pf cresce para arrumar de vez com o olx ganham milhoes e andam aqui a roubar quem é pobre

olx esta mesmo muito mau ,mudar para Marketplace ,todos