OLX
OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Falta de entrega pelo vendedor dos artigos pagos pelo comprador

Zulmira Queiros Alves Teixeira
Zulmira Teixeira apresentou a reclamação
6 de maio 2017

Ha cerca de um ano , vi um anuncio no OLX - Vista Alegre peças de serviço Margao
O preço eram 220€
Decidi contactar o vendedor, atravez do mail do OLX, e fiz uma proposta de pagar uma determinada quantia por mes, e quando tivesse tudo pago, ele viria ao Porto, ou a Ovar, e entregaria as peças de Porcelana
Eu fazia uma Transferencia Bancaria, sempre no mesmo dia(11) e pedia-lhe para confirmar essa TB
O acordo funcionou ate ao Natal, ou poucos meses antes, e eu enviava mails a pedir confirmaçao de oepositos sem isso nao iria continuar e se nao me respondesse teria de fazer Queixa as Entidades Competentes.
No dia a seguir enviou um Mail ameaçando-me com agrssividade, (nem se atreva,,,,)
Esclareci que estava so interessada em concluir o negocio, o mais rapidamente possivel e receber, aquilo que me pertencia.
Conclui o pagamento nos primeiros meses deste ano.
Como vou a Lisboa em Maio, decidi dar a noticia, mas ja nada existe de relevante, nem a foto do anuncio, nem as trocas de informaçao entre nos
Por esse motivo, peço ajuda ao OLX, no sentido de me facultar o Telefone desse vendedor( tlm ), para eu poder ao menos contactar com ele.
Espero que me seja concedido este pedido, pois de contrario, farei queixa as ENtidades Competentes

Data de ocorrência: 6 de maio 2017
OLX
8 de maio 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.