OLX
OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Não se responsabiliza por situações

Paula Cristina dos Santos Pereira Teixeira
Paula Teixeira apresentou a reclamação
23 de outubro 2015

No passado mês de agosto iniciei um "negócio" por mail com um anunciante do OLX que foi concluído no dia 11 de setembro. Tudo foi feito por mail apesar de me ter sido facultado o número do telemóvel pelo anunciante. Foi enviado o comprovativo do pagamento e até hoje não recebi nada. Tentei contactar o anunciante que não me respondeu, enviei mensagem pelo OLX no dia 21 de setembro, foi lida há dois dias.
Sei que o OLX não se responsabiliza por estas situações mas o anunciante em causa continua com anúncios no OLX. Não vou divulgar nomes nem contactos, vou fazê-lo apenas à entidade porque como já disse continuam anúncios da pessoa em causa no OLX.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2015
OLX
23 de outubro 2015

Paula Teixeira
26 de outubro 2015
Pois é, depois de expor a situação eis que tudo ficou resolvido.

E como é que o OLX sabe que foi burlado? Só porque diz? Então eu agora começava a fazer acusações falsas e OLX tinha que atuar contra pessoas sem terem culpa, só porque eu dizia que sim?
Apresente queixa nas autoridades por burla, e envie a queixa para o OLX.

A melhor maneira de apanhar o burlão, é ter alguem amigo no Banco para o qual fez a transferencia, que lhe faculte a morada.Pode ser numa agencia qualquer, eles têm acesso....(Peça a um familiar,amigo,conhecido que tenha conta nesse banco).Espero ter ajudado.