Castro Maia SA

OMNIA - Deterioração dos materiais sem qualquer uso

Vanessa Alexandra da Conceição Pereira
Vanessa Pereira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Este caso parece insólito! Dirigi-me ao Centro Comercial Colombo no dia19 -11-2018 a loja Giles Joalheiros, Lda., e adquiri dois pares de brincos, da vossa marca OMNIA, uns para oferecer outro para mim que me vou casar. No total foram 112€ ( ainda tenho a fatura). Os brincos com a referência PBE1624D com o valor de 58€, foram embrulhados, (assim como os meus que tem a referência PBE1632D) com todo o cuidado, para oferecer a madrinha do casamento. Qual o meu espanto, quando ofereço os brincos intocáveis e cuidadosamente guardados durante um ano, e estão completamente estragados e raiados de ferrugem, completamente arruinados, com aspeto envelhecido!! Alguém que me expluque como isto é possível, porque só visto!Como devem calcular, tenho imensa vergonha pelo sucedido, até parece brincadeira, mas é bem real. Pergunto-me, como é isto possível e agora quero que me resolvam esta situação, porque paguei 58€ por estes brincos e não 15€ na feira, ou chinês. Aguardo uma resposta, atentamente

Vanessa Pereira
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
OMNIA
3 de fevereiro 2020
Boa tarde Vanessa.
Agradecemos o envio da sua mensagem.
Pela descrição apresentada, os brincos sofreram oxidação.
É um processo químico que pode acontecer nas pratas. Neste caso não foi pelo contacto, pois as peças estariam guardadas, mas o próprio espaço e o tempo poderão ter provocado a oxidação das peças.
Pedimos para que se desloque à loja onde adquiriu as suas peças, solicitando que nos façam chegar as peças.
Nós trataremos de as colocar como novas.
Obrigada.
OMNIA
3 de fevereiro 2020
Boa tarde Vanessa.
Agradecemos o envio da sua mensagem.
Pela descrição apresentada, os brincos sofreram oxidação.
Nós trataremos de as colocar como novas.
Obrigada.
Vanessa Alexandra da Conceição Pereira