Castro Maia SA
  • info@omniagirls.com

OMNIA - Devolução

Vera Costa apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
Péssimo serviço de apoio ao cliente.
Não aconselho de todo compras online nesta empresa. Demoram imenso tempo a fazer a entrega e nem um email enviam a dar conta da demora.
Fiz a encomenda a 31/08 e só a enviaram a 19/09.
Quando a recebi, 3 dias depois, percebi que o anel era muito grande e pedi para devolver. A única forma de entrar em contacto com a marca é enviar um email. Só depois respondem a dizer o que temos de fazer para poder fazer a devolução ou troca. Enviei email a 24/09 e até hoje não tive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
OMNIA
2 de outubro 2022
Estimada Vera,

Agradecemos o seu contacto.

Verificámos que o seu email a solicitar a devolução da peça foi respondido no dia útil seguinte, segunda-feira 26 de Setembro, às 11:01:09 horas.
É provável que tenha sido encaminhado para a caixa SPAM do seu email. Agradecíamos imenso se pudesse por favor verificar e confirmar-nos esta situação.
No email enviado constam todos os detalhes para poder proceder à devolução.
Aproveitamos para informar que poderá encontrar esta informação também no nosso site em https://omnia.pt/termos-e-condicoes/.

Em todo o caso, amanhã 03 de Outubro a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo via telefone para assegurar a rápida resolução.

Muito obrigado desde já.

Equipa OMNIA
3 de outubro 2022

Não tenho nada no spam mas o email pode ter sido apagado pelo servidor. No entanto eu liguei no dia 27/09 às 17H42 e expliquei à pessoa que me atendeu o telefone a situação. Ela pediu-me para reenviar o email pois só dessa forma teria acesso à forma como poderia fazer a devolução. Reenviei o email e desse, também não tive resposta. A pessoa que me atendeu disse que ia falar com as colegas para responderem.

No link que envia para com as informações, tem a seguinte informação:

"TROCAS
Após receber a sua encomenda tem 14 dias para trocar a sua encomenda.
Deverá enviar um e-mail para info@omniagirls.com para receber todas as indicações.
Não é possível trocar artigos personalizados, nem a caixa presente"

Aguardo o contacto da vossa equipa para resolver esta questão.
OMNIA
3 de outubro 2022
Olá Vera,

No seguimento do contacto telefónico estabelecido hoje de manhã, aguardaremos então a recepção da peça (juntamente com os elementos solicitados) para se proceder ao reembolso do valor.

Agradecemos a compreensão, e para qualquer questão por favor não hesite em contactar-nos.

Muito obrigado e até breve!

Equipa OMNIA
Vera Costa avaliou a marca
17 de outubro 2022

Parece-me que ainda não tem o serviço optimizado para as vendas online mas foram corretos e rápidos a tratar a minha reclamação