Ondisc Marca Recomendada
83.2
Ondisc Lda
  • Consumíveis e Tecnologia SEMPRE ao melhor preço!

• Rua João Vieira, 436
    4435-043 Rio Tinto, Gondomar
  • geral@ondisc.pt

Ondisc - Encomenda lcighvczn

Luis Miguel apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda no site da OnDisc onde o stock aparecia como disponível para entrega, pois estava marcado em verde. No entanto, ao concluir a encomenda, constatei que já não estava disponível, mas sim com um prazo de entrega de 5 a 10 dias. Como fiz a encomenda tarde, pensei que pudesse ter sido um erro. Hoje, dia 12/02, entrei em contacto com a loja para obter informações sobre o estado da encomenda e a previsão de chegada. A loja apenas copiou o prazo indicado de 5 a 10 dias e defendeu-se de algo que nem sequer estava em questão, mostrando má educação e referindo repetidamente os "termos e condições" da loja, como uma ameaça ou forma de penalização. Apenas queria saber a previsão de entrega, pois necessito do produto e gostaria de planear o meu tempo com base na data estimada de chegada deste. Compreendo que, devido a um erro no site, o stock apenas tenha sido atualizado após a compra. No entanto, não aceito a má educação ou um tratamento agressivo desnecessário. Solicitei o cancelamento da encomenda e aguardo o reembolso. Desejo partilhar a minha péssima experiência com a loja, pois é algo estranho uma vez que já fiz várias compras com eles e nunca tive este tipo de problemas. Alguém certamente está a atender o público contrariado.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Boa tarde Sr. Luís,
Tal como informado pelos vários email trocados (no entanto fica em anexo a foto da ficha do produto), o artigo que encomendou estava disponível com um prazo de processamento de 5 a 10 dias uteis. No entanto, o que é importante neste assunto é que não teríamos qualquer problema em assumir se houvesse um erro da nossa parte ou do site, porque o que realmente nos interessa é vender aquilo que os nossos cliente nos encomendam e que voltem para novas compras! Tal como foi pedido e informado por email, a sua encomenda foi cancelada e o valor será devolvido no prazo indicado.
Obrigado!
12 de fevereiro 2024
omo mencionei anteriormente, a informação apresentada na fotografia só ficou disponível após efetuar a encomenda. Antes de realizar a encomenda, ambos os itens estavam indicados como disponíveis (a verde). Ainda assim, continuam a insistir numa situação incorreta e a acusar o cliente de mentir. Não consigo compreender a vossa postura perante o cliente. Não se trata apenas da disponibilidade, se não é possível entregar no prazo normal, vou utilizar outro site. No entanto, pretendia continuar a considerar a OnDisc como uma referência mas infelizmente, neste momento, tenho algumas dúvidas em realizar futuras encomendas convosco.
12 de fevereiro 2024
Agora não sei o que fizeram mas nem consigo fazer login na minha conta:

Erro: A sua conta não está disponível de momento, por favor contacte-nos
Sr. Luis Miguel,
Foi-lhe dito à cerca de 5 minutos por telefone que o nosso site estava com problemas na área de login... qual foi a parte que não percebeu? O problema já está neste momento solucionado e já consegue aceder.
O portal da queixa não é uma rede social onde vem passar o tempo ou afogar as magoas!
12 de fevereiro 2024
É esta a educação dos empregados da OnDisc que fique registado.

E afinal o site tem problemas tal como teve quando efectuei a encomenda.

Se o Portal da Queixa não serve para me queixar do péssimo serviço que estão a prestar e a forma como tratam os clientes também seguirá a mesma nota para o Livro de Reclamações.
12 de fevereiro 2024
Não está resolvido até ter o reembolso na minha conta.
15 de fevereiro 2024
Devolução efetuada. Processo de reembolso concluído
Esta resposta tem um anexo privado
Luis Miguel avaliou a marca
25 de março 2024

Marca nunca teve uma postura educada e com intenção de resolver o problema ao cliente.