ONE CLINICS
ONE CLINICS
59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Negligência médica, maus serviços

Maria Leonor Negalha Mendes Belo
Maria Belo apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
O meu pai tem deficiência visual, teve um AVC, tendo ficado com consequências do mesmo. Esteve a fazer fisioterapia nesta clínica onde foi mal acompanhado. A médica dele não lhe quis passar terapia ocupacional, quando claramente o meu pai precisa, porque nem sequer comer sozinho, ou fazer atividades da vida diária consegue, e mesmo depois de ter insistido a médica arranjou desculpas para não prescrever terapia ocupacional. Para além disso ele tinha chegado ao final das sessões e tinha consulta marcada com a médica que desmarcou a mesma no próprio dia, sem sequer dar uma explicação, dizendo apenas que voltaria a entrar em contacto connosco para agendar nova consulta, passaram-se meses e nunca recebi um telefonema, fui lá três vezes para tentar marcar a consulta e dizem me sempre que me vão contactar e nada. Nunca atendem telefones. Muito fracos profissionais . Não volto a confiar . O meu pai é que acabou por ficar prejudicado com esta situação. Neste momento para poder ter uma nova credencial do médico para o meu pai ter fisioterapia tive de pedir no centro de saúde, devido aos atrasos desta clínica. Estamos à espera que nos contactem à mais de três meses.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023