ONE CLINICS
ONE CLINICS
59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Péssimo atendimento

Inês Duarte
Inês Duarte apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
A Clínica One Clinics Sintra Este tem um péssimo atendimento ao cliente. A recepcionista Marta é extremamente desagradável, mal formada para com o cliente e a Fisioterapeuta Paula extremamente prepotente, altiva e arrogante a falar com os clientes.
Péssimo serviço prestado por parte de ambas. Sem qualquer afinidade e educação para com o doente/cliente e com uma uma arrogância sem igual.
Muito mau mesmo.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023

Boa tarde eu no ano de 2023 tentei marcar consulta no qual me foi dito que já não aceitavam .que depois em janeiro me telefonavam .entretanto telefonaram no dia 7/8ja não me lembro bem a dizer que eu tinha faltado a consulta e que agora para marcar era mais 15euros .mas isto tudo dito com uma arrogância incrível eu só disse que como já tinha sido há muito tempo não me lembrava e estava a espera que me dissessem alguma coisa .a empregada só não me bateu porque não pode eu até pensei que estava a falar com alguém que tivesse algum distúrbio pela conversa dela tenho pena não ter ficado com o nome entretanto eu disse que não queria marcar e desliguei ,ela entretanto telefona me e marcamos para segunda feira onde me diz que ia telefonar besta sexta eu ontem estava ao telefone e vi que estava uma chamada a entrar mas não podia atender .quando desliguei telefonei para a clinica mas não atenderam .isto tudo para dizer que não sei como é possível a clinica ter uma mulher dessas a atender ? Enfim agora como tem muita gente até se podem dar a esse luxo ,mas as coisas mudam e hão de ainda pedir utentes ,comigo não contam até tenho medo de passar por essa "mulher".obrigada Adelina machado