Farmácias e Parafarmácias

OnFarma - Informações de contacto

Migue João Oliveira
Migue Oliveira apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Encomenda comprada a: 27 de junho 2022 e recebida a 29 de Junho 2022.
Encomenda número: 2087
Motivo: Troca de Produto

Eu não quero reclamar, pois recebi o que comprei, apenas, quero saber qual o vosso contacto, pois preciso de ajuda em saber como faço com um artigo que veio incorreto no momento da compra. O produto foi o escolhido na compra, no entanto queria de um outro sabor. Como faço para entrar em contacto convosco mais diretamente?

Algum contacto? Não tenho redes sociais para falar diretamente por lá.

Obrigado pela atenção e pela ajuda.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
OnFarma
Boa tarde Miguel,

A sua reclamação é importante de modo a analisar o que correu menos positivo na sua experiência. Queremos reforçar que todas as nossas encomendas são enviadas em 24 horas, e em caso de não envio do mesmo dentro deste prazo, os nossos cliente são alertados dessa situação.

Miguel, acerca da sua encomenda, a mesma foi entregue no espaço de tempo desejado e enviada como afirmou como solicitado e comprado. Nestes casos poderia ter enviado um email para tratar do pretendido assunto. Contudo nós iremos sempre ajudar em qualquer situação ou forma de comunicação.

Assim sendo, pode enviar para encomendas@onfarma.pt esta situação e iremos providenciar todas as ações necessárias para a sua troca. Nestes casos temos somente que ter em atenção alguns pontos para realizar a troca.

- A embalagem estar em condições de entrega;
- O produto não ter sido aberto, ou seja estar com o selo de segurança como de fábrica.

Poderá encontrar estas informações nos nossos termos e condições em www.onfarma.pt

Obrigado Miguel por estar ON.
Equipa OnFarma
OnFarma
Olá Miguel novamente,

Informo que dei a indicação para um dos meus colegas o contactar de forma direta via telefone. Não terá que enviar qualquer email para solicitar esta troca, e tratarmos tudo em seguida.

Obrigado,
Equipa OnFarma
Migue João Oliveira
Migue Oliveira avaliou a marca
4 de julho 2022

Nada apontar. O erro foi meu no momento da compra. Apenas queria saber como faço para realizar uma troca. Já me contactaram e o assunto ficou resolvido em menos de 1 hora. Recomendo.