84.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Abuso de confiança

Tiago apresentou a reclamação
12 de março 2024

Recebi hoje, dia 12 de Março de 2024, uma chama de um número com proveniência de França, a informar que seria um “ Pedro “ da Prozis. Questionei o porquê de me estar a ligar de um número estrangeiro, indica que é da prozis. Questionei novamente o porquê de o número ser um número internacional ( tem havido milhões de burlas de números internacionais), e o mesmo exalta-se comigo ao telefone e desliga me a chamada na cara a mandar me para sítios que não vou pronunciar aqui. Informo que vou acionar todos os meios legais a meu favor, vou processar a prozis, por dados morais e todos os danos que porventura possam advir. Não admito que um funcionário de uma empresa que for deve serviço que eu PAGO, novidade, ninguém me oferece nada. Podem não responder por favor, porque tudo o que disserem vai ser usado contra vós em sede própria, comigo e com o meu Dinheiro não brincam. Até já Prozis.
Data de ocorrência: 12 de março 2024

Boa tarde.

Como é do conhecimento de V. Exa., a Prozis disponibiliza canais de contacto gratuito com o Serviço de Apoio ao Cliente, que permitem uma agilização dos processos e a garantia da protecção dos dados pessoais dos nossos clientes. Neste caso, conforme consta do histórico de mensagens que nessa sequência lhe remetemos, apenas foi feito o contacto por um serviço externo de chamadas por termos verificado que V. Exa. não é o titular do número que consta da nossa base de dados e que foi indicado por V. Exa.. Não fora essa irregularidade, o contacto teria sido feito pelo canal de contacto interno, conforme sucedeu para o número registado na conta.

Assim, reforçamos que os dados da conta devem ser verdadeiros e permanentemente actualizados, motivo pelo qual estamos sempre disponíveis para o apoiar na correcção dos mesmos.

Por último, gostaríamos de esclarecer que todos os colaboradores possuem diretrizes claras quanto aos procedimentos e práticas em vigor que, antes de mais, se pautam pela cordialidade, pela escuta e pelo respeito, que se esperam mútuos.

Agradecemos pela compreensão.

12 de março 2024
O seguimento será devido para as instâncias legais, dado que o vosso colaborador além de me ter desligado o telefone na cara proferiu palavras que não posso exprimir aqui. Já foi encaminhado para a minha advogada.
14 de março 2024

Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação e relativamente a esta reclamação, consideramos que foram prestados os esclarecimento necessários, quer por este meio, quer pelo canal de contacto disponibilizado pela Prozis. Neste sentido, consideramos este processo encerrado.

Acrescentamos que continuamos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional, através da linha de suporte ao cliente com o número 221453030 ou através de mensagem, no seguinte link:

Agradecemos pela compreensão.

14 de março 2024
Podem dar a reclamação por resolvida apesar de não terem resolvido absolutamente nada. Eu vou até as últimas consequências para saber quem foi o tal “Pedro”, sem apelido, que me contactou como se estivesse a falar com algum familiar. Até que me seja feito um contacto com um pedido formal de desculpas e que me informem que vai ser aberto um inquérito interno para averiguar o que aconteceu eu não vou descansar, vou enviar para todas as entidades competentes e para as entidades reguladoras, um pedido cabal de esclarecimentos. Mais, ainda aguardo uma solução sobre o produto danificado que me enviaram, sim, porque eu não trabalho para sustentar uma empresa que presta um péssimo serviço. Já foi boa, em tempos, agora é péssima e há empresa bem melhores que a vossa. A vossa soberba deixou-vos para trás no mercado. Lamentável. Aguardo por novidades quanto ao supramencionado.
15 de março 2024

Boa tarde.

Lamentamos, uma vez mais, a sua insatisfação e informamos que toda a informação relativa a este processo de reclamação já foi esclarecida, quer por este meio quer pelo helpdesk.

Relativamente ao processo de reclamação por dano, este deverá ser tratado na respetiva reclamação e sequência de mensagens do helpdesk.
Pedimos por favor, a sua colaboração, na resposta à mensagem enviada pelo helpdesk para que possamos dar seguimento ao processo.

Gratos pela compreensão.