84.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Atendimento

Ana Jorge
Ana Jorge apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
A Prozis tem o mote de ser rápida no serviço e nas entregas, pois bem, eu fiz uma encomenda ontem de manhã cedo, e hoje a mesma ainda não estava seques disponível para envio! Como tal tentei contactar o apoio, e foram precisas 3 chamadas telefónicas e uma longa espera para conseguir chegar à fala com alguém. Informaram-me que com a campanha de Ano Novo estão com atrasos nas entregas! Não deviam ter essa informação à vista de todos no site???? Pois bem, optei pelo cancelamento da encomenda, e agora obtenho a resposta que só irei ser reembolsada dentro de 14 dias!!!!!! Mas eu paguei no imediato!!! Como assim 14 dias???????? QUERO O MEU DINHEIRO IMEDIATAMENTE!!!!!!!!
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
Prozis
7 de janeiro 2024
Estimada Sra. Ana Jorge,

agradecemos a preferência.

Confirmamos que a situação reportada ficou resolvida a data de 05/01/2024 pelo que estamos a dar o processo como encerrado.

Mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Prozis
Ana Jorge
Ana Jorge avaliou a marca
8 de janeiro 2024

A Prozis tem vindo a desapontar, e foi preciso eu reclamar, para me devolverem o dinheiro, portanto, não, não recomendo, e é muito pouco provável que volte a comprar o que quer que seja.