85.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Entrega com defeito

Fábio Nascimento apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Bom dia, não tinha a certeza se haveria de fazer esta reclamação ou não mas depois de alguma deliberação decidi fazê-lo. Neste momento estou a viver em França e, no passado dia 09/07/22, fiz uma encomenda no site da Prozis.fr na qual estavam contidos alguns produtos congelados, nomeadamente gelados, refeições pré-preparadas e petit gâteaux. Normalmente a encomenda demoraria 48 horas a chegar e acabou por demorar 72 horas. (Ainda houve mais problemas com a entrega, da parte da DPD France, mas quanto a isso não vos responsabilizo.)
No entanto a minha maior surpresa foi a encomenda vir de Portugal! Ou seja, estamos a falar de produtos congelados que demoraram pelo menos 72 horas a ser entregues, no meio de uma onda de calor. Como era de esperar chegou tudo derretido e impróprio para consumo.
Além da reclamação fazia também uma sugestão: no caso dos produtos congelados a serem entregues para outros países e cuja sede seja Portugal, podiam colocar um alerta a informar sobre isto e aí depois a responsabilidade seria do consumidor, por aceitar essas condições.
No meu caso não sabia que a encomenda vinha de Portugal uma vez que fiz a encomenda no site da Prozis.fr.
Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
Prozis
Estimado Sr. Fábio Nascimento,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis
19 de julho 2022
Obrigado pela resposta rápida.
Para ser sincero não me lembrei disso! Vi no site da Prozis.fr que tinham esses canais e depois vim pesquisar se haviam reclamações similares à minha e acabei por enviar mensagem logo por aqui. Prefere que-o faça também pelo apoio ao cliente do site da Prozis? Ou esta mensagem já é suficiente?
Obrigado.
Prozis
21 de julho 2022
Estimado Sr. Fábio Nascimento,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis
Fábio Nascimento avaliou a marca
4 de agosto 2022

Responderam rapidamente e trataram de tudo com a maior prontidão. Não tenho nada a comentar de negativo no tratamento da reclamação. Obrigado.