84.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Expiração dos pontos (prozispoints)

Joel Cardoso
Joel Cardoso apresentou a reclamação
16 de agosto 2021
Ao entrar na minha conta Prozis para realizar uma encomenda, deparo-me com o facto de terem expirado os meus pontos (ProzisPoints) que tinha vindo a acumular no respetivo programa de fidelização.
Ao entrar em contacto com o apoio ao cliente, sou informado que os pontos tem um prazo de expiracão de 12 meses após a realização da ultima encomenda, o qual desconhecia completamente. Sou também informado que tal política está no termos gerais e condições.
Sou cliente Prozis desde 2013 e até então desconhecia esta política. Aquando do meu registo esta política era inexistente, portanto assumo que tenha sido introduzida entretanto, sem que os consumidores tenham sido devidamente informados.
Lamento o facto de a Prozis, que tão activamente publicita os seus produtos e campanhas, não seja tão activa e transparente a comunicar alterações nas condições gerais das suas ofertas.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2021
Prozis
17 de agosto 2021
Estimado Sr. Joel Cardoso,

agradecemos o seu contacto.
Lamentamos o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #63649421.
A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Gratos pela compreensão.
Equipa Prozis
Joel Cardoso
Joel Cardoso avaliou a marca
19 de agosto 2021

A situação acabou por ser resolvida pela equipa Prozis que me restituiu os pontos em questão.