85.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047

Laura
Laura apresentou a reclamação
5 de março 2024
Boa noite,

Quero cancelar uma encomenda que foi feita em duplicado. Outra pessoa do agregado familiar efectuou a mesma encomenda e não pretendo ter os artigos pedidos em duplicado.
Não há em sítio nenhum uma opção para cancelar e quero cancelar a mesma antes que chegue pois já vi as políticas de devoluções.
Agradeco que seja feito o cancelamento e reembolso da mesma.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Prozis
5 de março 2024
Estimada Sra. Laura,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza vários canais de comunicação direta com a sua equipa de suporte a cliente, que aconselhamos que utilize por forma conseguir maior celeridade na análise e resolução das possíveis situações.

Agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação.

Estamos a dar este processo como encerrado no seguimento do contacto efectuado através da plataforma de apoio ao cliente.

Gratos pela confiança.

Equipa Prozis