85.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Produto fora de validade

Cátia
Cátia apresentou a reclamação
26 de março 2024
Fiz uma encomenda de produtos alimentares no dia 21/03/2024 , quando a encomenda me foi entregue no dia 25/03/2024 um dos produtos estava com o fim de validade da data da entrega 25/03/2024 , quando enviei a minha queixa para a prozis a resposta é que o produto tem curta validade . O que me deixou bastante chateada visto eu ter pago o produto e eu saber que tem uma validade curta agora o produto ter chegado no dia em que a validade acaba é demais .
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Prozis
Estimada Sra. Cátia,

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #110009524.

Verificamos que fez uso do canal de comunicação direto, que a Prozis disponibiliza a todos os seus clientes, para expor esta mesma questão. Assim, e tendo como base a conversação mantida, daremos seguimento ao processo através da mesma.

Agradecemos a compreensão.

Equipa Prozis
Cátia
26 de março 2024
Reclamei no vosso site porque nem livro de reclamações o site tem , eu quero a devolução do meu dinheiro e quero essencialmente respeito pelo consumidor, quando reclamei da validade ter chegado já fora da data, foi me respondido que produto tem uma curta validade, vocês deviam antes de mais ter pedido desculpa e ter ido consultar o pedido aí viam que fiz o pedido no dia 21/03/2024, fiz compras suficientes para a entrega ser gratuita, isto é gastei mais de 25€ e a encomenda chegou no dia 25 com a validade do pão a terminar nesse mesmo dia , e vocês respondem que a culpa é do consumidor.
Quero o dinheiro de volta .
Prozis
1 de abril 2024
Estimada Sra. Cátia,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis