85.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Produtos danificados

Tiago apresentou a reclamação
1 de março 2024
Venho por este meio expor aquilo que foi a gota de água em relação à minha parceria com a prozis. Como se já não bastasse as entregas fora das datas agendadas ( mas com a taxa de urgência de entrega paga), o péssimo atendimento ao cliente que dispõem, hoje, dia 1 de Março de 2024, recebi uma encomenda que trazia 5 suplementos. Dois dos suplementos vinham com cápsulas abertas dentro de uma embalagem selada ( tirei fotos dos comprimidos). É inadmissível o aumento exponencial de preços que a prozis colocou nos seus produtos, diminuindo também exponencialmente a qualidade para com o seu cliente a todos os níveis.
Solicito por favor que me indiquem a solução para estes suplementos “defeituosos”.
Atenção que as fotos que vos envio não são de todos os comprimidos, apenas servem de exemplo.

Atentamente,

Tiago Rodrigues.
Data de ocorrência: 1 de março 2024
5 de março 2024

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #108735224.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Gratos pela compreensão.

Estimado Sr. Tiago,

agradecemos o tempo que aguardou.

Informamos que, após várias tentativas de contacto por diferentes meios e sem sucesso, daremos este processo por encerrado.

Continuamos à sua disposição através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.

11 de março 2024
Não entendo o porque de estarem a passar a reclamação a resolvida, quando na verdade ainda não fui contactado por ninguém da prozis.

agradecemos o contacto

Informamos que, foram efetuadas várias tentativas de contacto, para o número de telefone associado à sua conta de cliente. Iremos tentar novo contacto com a maior brevidade possível.

Acrescentamos que também enviamos mensagem para sua conta de cliente. Aguardamos a sua resposta, de forma a agilizar o processo.

Gratos pela compreensão e colaboração.

11 de março 2024
Completamente falso, enviaram-me uma mensagem na aplicação, mensagem essa tipo, de um Pedro do serviço customer experience, mensagem essa enviada novamente hoje exatamente igual, sem tirar nem por.
Além de se preocuparem pouco com os vossos clientes ainda por cima são mentirosos!
12 de março 2024

Boa tarde.

Na sequência da sua mensagem, confirmamos que foram efetuados contactos telefónicos e através do helpdesk, tendo recebido apenas hoje a sua confirmação de que o contacto telefónico que tinha associado à sua conta de cliente se encontra desatualizado. Recomendamos a atualização dos dados pessoais.

De forma a podermos solucionar esta reclamação e dado que até ao momento, apesar das várias tentativas, não nos identificou os dois produtos que lhe chegaram danificados, pedimos por favor, a sua resposta através de helpdesk do site Prozis.

Com o objetivo de dar seguimento ao processo de reclamação aqui iniciado (relativo a dois produtos danificados) e respetiva compensação, pedimos por favor, a sua colaboração.

Agradecemos pela compreensão.

1 de abril 2024
Estimado Sr. Tiago,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito.
Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Gratos pela compreensão.