85.4
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Smartwatch ubiq gps

Tiago Gavina
Tiago Gavina apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Sou cliente da prozis desde 2016 e, felizmente, nunca tive qualquer problema quanto aos seus produtos, nomeadamente, no caso da suplementação.
Em novembro de 2023 e, com base no histórico da marca, resolvi experimentar a sua tecnologia com a compra de um Smartwatch UBIQ GPS. Esta compra ocorreu na semana de black friday com o objetivo de oferecer para o Natal. Após as festividades, o produto foi experimentado e começaram a ocorrer os problemas, desde o aparelho desconectar-se sozinho, a falha do gps e a má contagem dos dados biométricos. Além disso, o relógio desconectado nem para ver as horas serve.
Após ser-me reportado esses problemas, pedi e insisti para que a pessoa a quem ofereci o relógio fosse tentando reiniciar todo o processo de modo a eliminar uma possível lacuna em todos os passos. Dia após dia, o problema mantinha-se.
Decidi contactar a própria marca, na qual me foi dando várias informações de teste de modo a tentar solucionar o problema, todas elas sem sucesso.
Pedi para devolver o produto, e foi-me informado que tinha 14 dias apos a compra para devolver o produto e ser reembolsado.
A minha questão é a seguinte: A maioria das pessoas que fazem compras na black friday, pretendem aproveitar promoções para o natal. Faz sentido uma marca dar apenas 14 dias de reembolso?
Após uma breve pesquisa, parece-me que o problema ocorre com várias pessoas e a marca não se responsabiliza pelo mau produto.
Neste momento comprei outro smartwatch de maior fiabilidade e, tenho o da prozis parado sem intenção de ser utilizado.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Prozis
31 de janeiro 2024
Estimado Sr. Tiago Gavina,

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #107068824.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis
Prozis
27 de fevereiro 2024
Estimado Sr. Tiago Gavina,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis