14.0
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Opel14
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Pedido de chapa com número de identificação do motor

florbela lima dos santos
florbela santos apresentou a reclamação
11 de julho 2022
Venho por este meio dizer que me encontro indignada com tanta demora (mais de 2 anos), para me facultarem a chapa do número do motor do meu carro: Opel Corsa , matricula: 48-FR-25. Há dois anos quando na inspeção me informaram que essa chapa se encontrava danificada e que não se iria ver o número do motor brevemente, fui logo antecipadamente tratar do problema para evitar estes constrangimentos, mas passaram-se mais de 2 anos e o problema ainda se encontra por resolver, com a agravante de não me darem uma data para a resolução do problema. Neste momento a chapa encontra-se irreconhecível, como tal não é aprovado na inspeção e de 15 em 15 dias tenho que me deslocar a um centro de inspeção e a ter os custos inerentes. Já fiz uma reclamação por escrito num representante da Opel em Portugal.
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
Opel
12 de julho 2022
Caro Cliente,

A marca Opel não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Opel
Opel
29 de julho 2022
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Opel, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Opel
florbela lima dos santos
florbela santos avaliou a marca
29 de julho 2022

Demora na resolução de um problema