14.0
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Opel14
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Prejudicado

André Borges
André Borges apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Boa noite.
Venho por este meio reclamar o mau serviço de apoio ao cliente, adequeri uma Opel Movano chassi cabine nova, na qual desde o dia que foi levantada sempre a acender a luz de motor, estando nas instalações Stellantis & You Sacavém e que não me forneceram nenhum carro com as mesmas características, na qual esteve lá uma semana e montaram uma peça que estava avariada, nome o qual disseram a caixa de água, levantei a viatura depois de pronta e no dia seguinte acendeu novamente a luz de motor, estando novamente na Stellantis & You Sacavém à duas semanas e que desta vez me emprestaram um citroen jumpy em que não me serve para nada na empresa. Compro um carro com as características que são é porquê faz falta com aquelas características pois peças de grande volume para fazer montagens nos clientes e não tenho carro para tal serviço, porque a Stellantis entrega me uma Citroën jumpy em vez de uma com as mesmas características. É uma vergonha um carro novo com avaria e tratarem assim um cliente.
Aguardo uma resposta a esta situação, pois a minha empresa está a ter muito prejuízo com esta situação.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
André Borges
André Borges avaliou a marca
16 de maio 2023

Infelizmente a Opel depois de entrar no grupo Stellantis tem vindo a descer muito, está a perder muito a nível de atendimento ao cliente satisfazer as necessidades do cliente, desde a compra até uma simples reclamação de garantia. Este grupo só veio trazer problemas para a marca Opel pois não se compara nada à GM. Com muita pena minha que sou cliente Opel e gostava muito da marca neste momento assim é impossível negociar futuramente uma nova viatura Opel.