Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Residencial Galodouro
Residencial Galodouro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Bom dia Exmo. Sr.

Como podem constatar na factura anexa, adquiri uma máquina de lavar loiça Teka para além de outro eletrodoméstico à empresa Oportunidade24 no dia 3/12/2018.

Quando a encomenda chegou, abri a caixa e apercebi-me que o frontal da máquina que para além de não trazer nenhum papel autocolante a proteger a mesma, estava riscado em vários locais como podem ver nas fotos anexadas na reclamação feita à Oportunidade24 no dia 3/12/2018.

Fui contactada por um Técnico da Teka, que se dirigiu às minhas instalações para verificar o sucedido e informou-me que iriam substituir o frontal da máquina e que entretanto podia ligar a máquina.

Preparei a mesma para a ligar, coloquei o Sal no depósito e introduzi água no mesmo como diz no manual de utilização. Logo a seguir apercebo-me que a máquina começa a dar o erro E4, e olho para baixo da máquina e vejo uma poça de água.

É inaceitável que tenha adquirido uma máquina NOVA e que me entreguem supostamente uma usada, tendo em conta os riscos no frontal e a fuga de água não posso pensar de outra maneira.

Esta situação foi confirmada pelo técnico da Teka que se dirigiu à minha residência e me informou que o depósito estava furado.

É uma vergonha que tenha adquirido um electrodoméstico dia 3/12 e hoje dia 15/02/2019 ainda não tenha utilizado o mesmo porque ninguém quer assumir a responsabilidade.

Por estes motivos venho pedir que me troquem a mesma por uma máquina nova, é o mínimo que podem fazer para minimizar estes problemas todos.

Despeço-me com os melhores cumprimentos, ficando aguardar pela resolução rapidamente desta situação.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
Oportunidade24
6 de março 2019
Boa Tarde,

Após vários contactos o fornecedor da Teka já nos informou e cliente já foi também informado que a Teka irá tratar directamente com o cliente a respectiva troca do produto.

Pedimos desde já desculpas por qualquer transtorno causado com toda esta demora.

SPV Oportunidade24
Oportunidade24
22 de abril 2019
Boa Tarde,

Já foi efectuada a respectiva devolução do valor pago pela sua máquina.
Pedimos uma vez mais desculpa por qualquer transtorno causado e com toda a demora no processo.

Infelizmente a resposta das marcas nem sempre ocorre de forma rápida como desejado.

Com os melhores cumprimentos.

SPV Oportunidade24