Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,6%
Taxa de Solução
85,7%
Média das Avaliações
22%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Lojas de Informática - Pequeno Retalho
1 PC GO 96.1
3 nanoChip 80.9
...
Oportunidade2471.4
Gadgetspocket - Unipessoal Lda
  • 223211712
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora do Amparo, nº82 C 024
    4435-350 - Rio Tinto
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Televisão foi entregue com o ecrã partido

Resolvida
Bernardo João
Bernardo João apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
No dia 5 de dezembro de 2022 encomendamos uma televisão através desta entidade, a mesma foi entregue na semana seguinte por um transportador sem identificação visível, mas como a embalagem aparentava estar em bom estado a mesma foi aceite. Na semana seguinte o ecrã da televisão começou a demonstrar defeitos na imagem pelo que contactamos esta empresa que por sua vez nos comunicou para entrar em contacto com a marca da televisão. Após entrarmos em contacto com a mesma um técnico da marca verificou a televisão em primeira pessoa e chegaram a conclusão que o LED da televisão se encontrava partido apesar de não haver sinais de tal da parte exterior e que da parte da marca a única coisa que podiam fazer era substituir o LED que custa o mesmo que a mesma televisão nova. Entramos em contacto novamente com esta empresa e eles recusam-se a pés juntos fornecer qualquer tipo de apoio, contratam transportadoras do mais roscofe que existe, os produtos chegam estragados à casa das pessoas e esta empresa está-se marimbando.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Oportunidade24
26 de janeiro 2023
Boa tarde Bernardo João,

Em primeiro lugar lamentamos a sua má experiência com a Oportunidade 24.
Começando pelo início, o cliente efetuou a sua compra connosco e o seu contacto sobre este tema foi efetuado 8 dias após a sua receção.
De imediato seguimos os procedimentos e encaminhamos o cliente diretamente para a marca de forma a solucionar o seu problema.
Após verificação do Técnico da marca, foi concluído que o problema não era de origem no equipamento (TV) e que não poderiam proceder à substituição da tela.
Não temos qualquer comprovativo que o dano não foi causado após receção equipamento. Segundo apuramos com o cliente, a TV esteve em funcionamento durante uma semana.
(enviamos em anexo o relatório do técnico).

Estamos disponíveis para prestar qualquer tipo de esclarecimento adicional e informaremos o cliente assim que obtivermos resposta por parte da transportadora.

Mais uma vez, lamentamos o sucedido.
Esta resposta tem um anexo privado
Bernardo João
23 de fevereiro 2023
Boa Noite.

"Não temos qualquer comprovativo que o dano não foi causado após receção equipamento. "

E qual é o comprovativo que têm de que o dano foi causado após a receção do equipamento?

"Segundo apuramos com o cliente, a TV esteve em funcionamento durante uma semana. "

Pois, já disse inúmeras vezes que o problema só se manifestava numa fase inicial se o dispositivo estivesse ligado múltiplas horas.

"Estamos disponíveis para prestar qualquer tipo de esclarecimento adicional e informaremos o cliente assim que obtivermos resposta por parte da transportadora."

Gostava de saber o que é se procedeu a isto.
Oportunidade24
24 de fevereiro 2023
Bom dia.
Como consta no relatório do reparador oficial da marca, o ecrã está partido num canto.
A Oportunidade24 não pode se auto responsabilizar por um dano num artigo enviado em conformidade, que foi instalado, utilizado e apenas reclamado 8 dias após a receção.
Oportunidade24
25 de maio 2023
Boa tarde estimado cliente

Informamos que vamos dar este processo como resolvido, caso haja mais alguma questão a colocar estamos disponíveis via e-mail para spv@oportunidade24.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Exerça o direito da rejeição, previsto no artigo 16º do DL 84/2021 de 18 de Outubro: "Nos casos em que a falta de conformidade se manifeste no prazo de 30 dias após a entrega do bem, o consumidor pode solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato.".
Infelizmente as marcas recusam-se a cumprir a Lei!