Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Maus pagadores

Marta Fleming Fleming Torrinha
Marta Torrinha apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
Infelizmente nunca cumprem os prazos de pagamento.

Já vendi vários vezes para esta leiloeira, mas infelizmente posso afirmar que nunca pagam no prazo estipulado, que são 45 dias. Estou a reclamar, pois já devia ter recebido antes do mês de Agosto, hoje ao dia 10 de Setembro, continuo sem receber. Infelizmente também não respondem a e-mails nem a telefonemas, envio e-mails há mais de 2 semanas sem resposta, aos telefonemas diários que faço a resposta é sempre a mesma - ficam com o meu contacto e nunca telefonam de volta a dar resposta. Tentam reter os pagamentos o máximo possível, enganando os fornecedores.

Questiono sobre a política da empresa, que devo dizer não parece muito séria. Tenho ainda algumas dúvidas relativamente ao porquê de reterem o pagamento dos fornecedores.

Caso pretenda vender artigos na Oportunity leilões e está a ler o meu comentário, pense seriamente sobre o assunto, pois não conte receber o pagamento brevemente. Além de este se tornar uma dor de cabeça.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
Oportunity Leilões
13 de setembro 2021
Bom Dia Exma Senhora,

Sinceramente não percebemos o registo da presente reclamação porque, como V. Exa indica "já vendi várias vezes para esta leiloeira" o que significará que a Oportunity Leilões pagou os lotes anteriormente vendidos, nos últimos dias recebemos diversas chamadas telefónicas e falou com três Colaboradores do Departamento de Fornecedores onde lhe foram prestados os esclarecimentos solicitados e também combinado com V. Exa que o depósito seria realizado diretamente na conta durante o passado dia 10 de setembro que foi realizado.

Realizamos leilões há cerca de 12 anos, a nossa política é e sempre será de proximidade e transparência, a nossa seriedade e demonstrada pela vendas e pagamentos efetuados a V. Exa tal como a milhares de Fornecedores que colocam as suas peças à consignação nos leilões organizados pela Oportunity Leilões.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, e com o pedido de desculpas por qualquer eventual incómodo causado, apresentamos os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Marta Fleming Fleming Torrinha
Marta Torrinha avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Péssimo serviço - nunca mais fiz negócio, apenas terminei o que tinha pendente