Oportunity Leilões, Lda

Em tratamento
Nuno Filipe Azinheira Barreto
Nuno Barreto apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Para efeito de clareza dos factos serei o mais sintético possível, assim:
em Abril e Setembro de 2023 coloquei diversas peças na Oportunity, instalações do Porto, para serem colocadas em leilão. O responsável pela delegação do Porto é, ou era o Dr Manuel Castro. Sei que a Oportunity nunca cumpriu os prazos de pagamento ou outros comigo, mas sempre pagou tudo, pelo que deixei passar até 15 janeiro de 2024 para voltar a perguntar pelas peças que coloquei em Abril de 2023 (que ao longo de 2023 me iam dizendo já estarem processadas e a qualquer momento iriam para leilão) e perguntar pelas peças de Setembro de 2023. Enviei vários email´s, até porque o numero do Porto deixou de existir sem qualquer aviso, mail´s esses enviados para o departamento do Porto e para Dr. Manuel Castro, que nunca respondeu a nada fosse de que forma fosse, para o info da oportunity e para o Dr Pedro Pardal ( financeiro) que seria quem menos teria de responder, penso eu. Ainda assim, foi o único a responder aos vários mails por mim enviados, resposta que chegou a 14 de Fevereiro. Dizendo que as instalações do Porto fecharam e as peças estava a ser enviadas para Lisboa para leilão por isso demoraria um pouco mais....Em todo este processo ninguém se lembrou de me informar do que se estava a passar. A 9 de Abril voltei a enviar mail, sem resposta, insisti a 11 de Abril, sem resposta e hoje 15 de Abril nada de novo!
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Bom Dia Exmo Senhor,

Na sequência da reclamação apesentada por V. Exa e tendo em consideração a especificidade da mesma, somos a informar que o Colega Dr Pedro Pardal está ausente até meados da próxima semana por motivos de saúde, pelo que solicitamos o favor de aguardar mais estes dias e então ser possível esclarecer/resolver a questões pendentes.

Nuno Barreto
29 de abril 2024
Continuo sem qualquer resposta, aparentemente a resposta só é célere por esta via o que pelo menos para mim é desagradável...
Atentamente
Bom Dia Exmo Senhor,

Temos a informação que será contactado em breve pelo Dr. Manuel castro.

Nuno Barreto
29 de abril 2024

Nesse caso agradeço que o "em breve" seja entre hoje e amanhã e apenas via email por favor.

Atentamente
Bom Tarde Exmo Senhor,

Informação transmitida.

Oportunity Leilões
Oportunity Leilões está a aguardar resposta do utilizador