Óptica24

Belgium

suporte@optica24.pt

Óptica24 - Website

Cesar Alves apresentou a reclamação

Prezados, gostaria de comunicar que o vosso website está constantemente em baixo (como neste momento). Por várias vezes que já tentei usar o site para navegar e escolher uma armação e tenho que desistir porque ou o site falha, ou fica extremamente lento, ou apresenta erros e as armações não aparecem ou dão para experimentar. É de lamentar que um site como a optica24 que se apresenta na forma de comercio online, ter uma infraestrutura tecnológica tão débil e cheia de problemas.
Vocês têm de resolver este problema ou começarão a perder clientes devido à incapacidade do vosso Website dar resposta à procura e utilização do mesmo. Obrigado.

19 Fev2019
Óptica24 adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu feedback, que mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme indicado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, em breve teremos um novo site com novas funcionalidades e um sistema mais eficiente.
A nossa equipa técnica entrará em contacto consigo para maiores esclarecimentos relativamente ao problema encontrado.
Agradecemos desde já a sua compreensão e pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Com os N/ melhores cumprimentos,
A Equipa Óptica24

25 Abr2019
Óptica24 alterou o estado para Resolvida
25 Abr2019
Cesar Alves avaliou a marca

Situação reportada e segundo informação, já está a ser resolvida