• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - A espera de reembolso

Ana Cruz
Ana Cruz apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Dia 4/4/2023 dirigi-me à loja Opticenter Retail em Matosinhos e adquiri uma armação e lentes novas, fui buscá-las dia 8/4/2023, e quando ia usar os óculos deparei-me com que as lentes não eram as adequadas uma vez que via pior com eles do que sem. Dia 12/04/2023 voltei a dirigir me à loja para reclamar, disseram que iriam corrigir o problema. Deixei lá os óculos e dia 14/04/2023 voltei para os ir buscar e o problema persistia, as lentes estavam mal. Cansada do péssimo serviço prestado pedi o reembolso e deixei lá os óculos, disseram que levaria 48h a receber o reembolso.. Hoje dia 18/04/2023 ainda não recebi o reembolso.
Esta ótica além de ser prestar um péssimo serviço aos clientes, burla os mesmos e não lhes reembolsa o valor.
Ver-me-ei obrigada a entregar o caso às autoridades para reaver o meu dinheiro.
Uma vergonha autêntica.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
Opticenter
20 de abril 2023

Informamos que a devolução foi efetuada à data de hoje.

Pedimos desculpa pela demora mas trata-se de um processo que envolve vários trâmites.

Qualquer dúvida ou questão estamos ao seu inteiro dispor através da nossa linha verde gratuita 800 999 888.

Atentamente,

Marta Costa (SAC)
Ana Cruz
Ana Cruz avaliou a marca
23 de maio 2023

Nunca aconselharia esta marca a ninguém, seja conhecido ou não, uma vez que não são bons profissionais.