• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Falta de profissionalismo

Em tratamento
Fernando moura de Sousa e Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Falta de profissionalismo mudaram me as lentes 4 vezes depois fui ao hospital da Lusíadas fiz consulta por um médico oftalmologista passou me a receita fui para fazerem as lentes coisa que não dava com a minha armação paguei nova armação e as lentes vieram muito mal nem me perguntaram se queria mudar o campo de visão infelizmente não aconselho a ninguém vou procurar os meus direitos e agir em conformidade com a lei que protege o consumidor.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Opticenter
9 de abril 2024
Boa tarde Sr. Fernando Silva,

No seguimento da sua reclamação a qual desde já agradecemos e mostramos toda a nossa atenção, foi sempre mostrado por parte do colaborador da nossa loja toda a disponibilidade para ajudar o Sr. Fernando na adaptação às novas lentes.
Não estando conformado com a nossa consulta de optometria, realizada por técnicos especializados, o Sr. Fernando decidiu consultar um oftalmologista e após a consulta dirigiu-se à nossa loja e nós pedimos imediatamente umas novas lentes com a devida alteração (acréscimo de 0.25 de astigmatismo - ver ao perto).
Quanto à alteração da geometria das lentes, foi sempre aconselhado pelo nosso colaborador mas o Sr. Fernando recusou-se a pagar o excedente e a armação nova foi escolhida ao gosto do Sr. Fernando.
Deste modo, voltamos a salientar que foram reunidos todos os esforços para resolver toda esta situação.
No caso de ainda não estar totalmente satisfeito, pedimos por favor que passe na nossa loja para podermos ajudar naquilo que for necessário.
Lembramos que também estamos ao seu dispor através da nossa linha verde gratuita 800 999 888.
Obrigada pela sua preferência.
Marta Nogueira (SAC)
Opticenter
Opticenter está a aguardar resposta do utilizador