• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Lentes oftalmicas

eduardo fernando braga lopes
eduardo lopes apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
Em 04-05-2022 comprei na loja supra identificada, armação e lentes progressivas SHAMIR AUTOGRAPHIII com suplemento progressiva Red Espessura 1.6 e armação num valor total de 545,50 (663.00 sem desconto de seguro de saúde. Atualmente tenho as lentes parecem riscadas , situação que já é recorrente pois anteriormente tinha comprado também na mesma loja e a situação foi igual o que dificulta a visão e as lentes de acordo com o oftalmologista ainda nõ são para alterar.
Na ultima vez que me dirigi á loja com os outros óculos a informação que me deram é que não há nada a fazer o que me parece irreal , pois os óculos não são financeiramente tão acessíveis para que ao fim de um ano sejam descartáveis, é ainda de referir que á data da compra a funcionária aconselhou estas que estas lentes pois eram as melhores
agradeço a atenção possível ´a situação e com a maior brevidade uma resposta ao solicitado.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
Opticenter
16 de agosto 2023
No seguimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que iremos analisar a sua questão.
Tentaremos ser breves na resposta.
Qualquer dúvida ou questão estamos ao seu inteiro dispor através da nossa linha verde gratuita 800 999 888.
Com os melhores cumprimentos e sempre ao dispor,
Marta Nogueira (SAC)
Opticenter
24 de agosto 2023

Tivemos a indicação da loja que as lentes foram substituídas, ficando assim a sua reclamação resolvida.
Pedimos desculpa pelo transtorno que toda esta situação possa ter causado.
Qualquer dúvida ou questão estamos ao seu inteiro dispor pela nossa linha verde gratuita 800 999 888.
Atentamente,
Marta Nogueira (SAC)
eduardo fernando braga lopes
eduardo lopes avaliou a marca
28 de setembro 2023

Foram rápidos a resolver o meu problema