• O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Material vendido

Soraia Moreira
Soraia Moreira apresentou a reclamação
4 de agosto 2023 (editada a 4 de agosto 2023)
No dia 30/07 fui a loja do Retail Park em Matosinhos, comprar uns óculos no qual fizeram lá o exame oftalmológico.
No mesmo dia entregaram-me os óculos e eu salientei que as lentes não estavam bem, no qual me disseram que podia ser falta de habituação.
No dia 02/08 voltei a dirigir-me a loja, pois era impossível usar os óculos, fizeram novo exame oftalmológico e trocaram a graduação e passado 30min deram-me os óculos.
Assim que mos entregaram continuei a queixar-me das lentes que não estavam bem, continuaram a dizer que era falta de habituação para andar com eles até domingo, que depois iriam entrar em contacto para saber como estavam.
Impossível de andar com eles e desta vez com a agravante que parecia que tinha um foco de luz a refletir no meu olho (sendo que as lentes eram antireflexo) fui lá dia 03 dizer que não estavam bem e queria a devolução, uma vez que não estava contente com o produto que me tinham vendido.
Em conversa, disseram que iam reportar ao responsável e queriam que eu deixasse os óculos com a fatura, como iria ter eu uma prova como comprei lá os óculos? Não aceitei, como é óbvio.
Hoje 04/08 ligaram-me a dizer para ir devolver os óculos que iria passar uma nota de crédito.
Não estamos a falar de uma camisola que não gosto de nada e para a semana passo lá e trago outra com a nota de crédito, estamos a falar de uns óculos.
Se eles não têm qualidade no material que vendem, não vou ficar com o meu dinheiro lá pendente.
Querem que eu dê mais uma oportunidade à empresa, com uma receita do meu oftalmologista, não, já fui lá demasiadas vezes, já me trocaram as lentes 2 vezes, assim como trocaram a graduação 2 vezes.
É gozar com quem precisa.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2023
Opticenter
21 de agosto 2023
No seguimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que obtivemos por parte da loja o feedback que esta situação se encontra resolvida.
Mediante seu consentimento e vontade foi efetuada uma troca desses óculos por uns óculos de sol.
Assim consideramos que esta reclamação se encontra resolvida.
Qualquer dúvida ou questão estamos ao seu inteiro através da nossa linha verde gratuita 800 999 888.
Obrigada pela sua preferência.
Até breve.
Atentamente,