Opticenter

Mesquita Ribeiro Silva, Lda

Ópticas - Redes de Lojas

O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

Rua de Costa Cabral 245, Porto

geral@opticenter.pt

Opticenter - Mau atendimento

20037718
Jose Oliveira apresentou a reclamação

No dia 28 de Maio de 2018 dirigi me à Opticenter Gaia para fazer a substituição da peça que faz o suporte das lentes.
Ao fim de 8 dias , após a reparação, a lente do lado direito começou a rachar.
Dirigi me às instalações e queriam que eu deixasse os meus óculos durante 3 dias. Não aceitei porque os óculos são necessários à minha VISÃO.
Agradecia que me resolvessem a situação o mais rápido possível.

08 Fev2019
Opticenter adicionou uma resposta

Estimado Sr. José Oliveira
Lamentamos a sua insatisfação assim com a resposta tardia à sua exposição, que so agora chegou ao nosso conhecimento.
Nas lojas Opticenter procuramos atender com profissionalismo todos os nossos clientes.
Esperamos poder voltar a merecer em breve a sua visita para podermos corrigir o que correu menos bem.
Se entretanto a sua reclamação ainda não estiver resolvida, solicito que entre em contacto connosco através do email: provedor@opticenter.pt
Qualquer questão mais não hesite em entrar em contacto connosco.
Opticenter

21 Jun2019
Opticenter alterou o estado para Resolvida